segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meia para todos.

Não, não estou falando de meias pra por nos pés. Ficaram animados, né? Afinal, quem não gosta de ganhar coisas de graça, quem não gosta de promoção, quem nunca juntou tampa de coca-cola (R$) pra ganhar alguma coisa?

A meia que me refiro, é a meia entrada. Depois que virou lei em eventos públicos os empresários usam essa técnica pra não deixar de lucrar com nada: - aumentam o preço do ingresso e fazem a mega promotion: MEIA PARA TODOS. #abafa

Não sei se gosto ou não. Porque acaba que todos pagamos o que eles querem que paguemos, tudo bem que essa é a lei de mercado, maaaas não sei, não sei mesmo. Aí você deve tá se perguntando: E quem sabe? #abafa

Mas confesso que nos eventos que não rolam essas promoções eu fico azul avatar de inveja ( by compadre )por não ter carteira de estudante, mas meu alter ego fica feliz em saber que já passei da fase dureza/liseira de ser estudante. Entenderam agora por que eu não sei se gosto ou não? #abafa

Tou confusa hoje? Descobriu a América, eu sou confusa por natureza, então #sejoga

Beijos da comadre.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Intolerância

Ufaaaaa...acho que vou surtar ( #abafa ), meu dia de 24 horas precisa urgente de um plus de pelo menos umas 10 horas, porque senão não vai rolar #mejogar em nada, em nadica mesmo.

A vida anda muito apressada, já pedi pra reduzir que eu me jogo, mas a danada é surda e continua em 100km/h ( velocidade máxima permitida na high way de my life. Desculpa tá?! Eu obedeço a lei..ou não.)

Maaaaas, espremendo 5 minutos daqui, 5 minutos dali, vim hoje só para falar das minhas intolerâncias (pensou que eu era perfeita? #abafaeliteralmentesejoganomundodafantasia). Não suporto e quando falo não suporto , é porque até coceira eu tenho, de perguntas e repostas óbvias. Tipo Seu Lunga total!!!

No meio das minhas crises dessa semana ligo para alguém:

-Alô, é a Lepréutica ? ( Okay, depois pago os direitos, desconta nos dólares! )
-É sim. Você quer falar comigo?

Não, quero conhecer Paris. Pelo amordi, cara se eu liguei pra vc, é ó-bê-vê-i-o que eu quero falar, senão mandava um e-mail.

Aí te pergunto: - Certos indivíduos da humaninadade tem jeito? Como diria Rick Du Boiol, rasga - amassa - joga no lixo. Flush the toilet TOTAL!!!!

Beijos da comadre.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Experiências Hospitalares

Gentemmmmm, cheguei!

Quem já teve oportunidade de passar a noite de acompanhante em hospital sabe que se o paciente não te der trabalho ( e isso sempre é o esperado #abafa ), você não tem nada, absolutamente nada para fazer. Ler? Uma hora cansa. Televisão? Uma hora cansa. Fazer palavras cruzadas? Uma hora cansa. Dormir? Nem pensar, precisamos ficar alerta, apesar de que os cochilos são inevitáveis. #abafa

Maaaas qual gratificante é, quando o seu acompanhante é "obrigado" a ficar monitorado 24HS por um enfermeiro, e mais gratificante ainda é quando esse enfermeiro é fofoqueiro. #sejoga

Babado! Eu vivi ontem essa experiência e posso te contar "têudêo" sobre as celebridades alencarinas ( tudo bem, não são globais, nem americanas, mas já quebra em galho. #abafa ) que fizeram cirurgia plástica, onde, quando e porquê. As que deram complicações, ( always acrescentado de um bem feito, com cara de desdém, tipo eu quero, mas não posso.) enfim, estou mega-power-ultra-blaster atualizada sobre os "pôdi" da high society alencarina.

Abafa total, por que não sou fofoqueira. Longeeeeee de mim, risos.

Beijos da Comadre

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Acho que vi um cadáver.

Como diz uma amiga minha: - Pela Hóstia Consagrada !!! (Merchan feito! De nada. )

Voltando a pouco de minhas caminhadas matinais, deparei-me com uma cena que me deixou sem prumo. Caminho numa lagoa próxima de meu casebre e lá sempre costuma ter muitos gatos, refiro-me a espécie felina mesmo, por que esse outro tipo de gato não acontece por lá. Nem com pó de pir-lim-pim-pim!

Bem, estava andando linda, loira, magra e poderosa ( Acreditou? Coitado...fica só o linda e loira...kkkk ) quando resolvi olhar pra água, momento reflexão total...aqueles de agradecer a Deus, pela vida concedida, de pensar como somos felizes, blá blá blá...STOP!!!! Pra que que eu fui olhar pra água??? Deparei-me com um corpo boiando, um corpo felino, mas um corpo. Fiquei past de minha existência. Fiquei pensando que tipo de pessoa tem coragem de fazer aquela maldade com um indefeso animal. Fiquei com ódio que até esqueci que era linda e loira. Puta sacanagem!!!

Então voltei todas as minhas relexões para que tipo de assassino frio e calculista pega um gatinho e afoga??? E fui mais fundo ainda nas minhas reflexões: Que tipo de ser humano pega um filhotinho e simplesmente abandona no meio de uma lagoa, sabendo que pobre criatura não tem a menor condição de sobrevivência longe de sua genitora, por ainda ser muito novo. Será que estse infelizes que fazem isso com os bichanos teriam sobrevivido se com alguns dias de vida suas mães o tivessem abandonado a própria sorte?

Não tem condições de criar os gatinhos? Estereliza as fêmeas e machos que tiver, só não vale é ser mal. Ser mal it´s over! Rasga - Amassa - Joga no lixo - Flush the toilet pra você, nada querido assassino.

Me joguei, pronto!

Beijos da Comadre.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

10 reais

Hoje recebi uma missão de meus pais que a primeira vista parecia um tanto banal. Tinha de pegar duas guias de exames. A clínica ficava próxima à avenida Pontes Vieira, então na parada de ônibus tive a brilhante idéia de economizar míseros 10 reais. Ora pra que pegar um ônibus fetido, cheio de pessoas ra,re,ro,rríveis ou seja a verdadeira visão do inferno e o que é pior, pago...se eu posso ir andando tranquilamente até lá.
Fui, muitos quarteirões depois levei uma topada que literalmente assassinou minha pobre havaianas. Lá estava eu de pés descalços, pensando que as calçadas do Afeganistão devem ser menos esburacadas do que essas bostas daqui. Andar por nossas calçadas é uma prova de obstáculos. Quando voce não cai num buraco, pisa na bosta de cachorro de madame ou então simplesmente não pode andar por elas porque estão abarrotadas de lixo, mais parecem filiais do aterro do Jangurussu. É a Treva!!!
Tive que ir o resto do caminho com o pé esquerdo no chão. Se tem uma coisa que me causa aflição é andar de pés descalços. Quando cheguei à clínica, peguei o finado pé esquerdo de minha havaianas e calçei tentando segurá-la nos dedos.Ô pobreza!!! Entrei no diabo daquela clínica arrastando o pé e rezando pra que ninguém notasse. Tenho certeza que a única pessoa enganada ali era eu mesmo. Pelo amor de Tânia Alves!!!
Quando saí da lá rebolei o finado par de havaianas no telhado da clínica e disse pra mim mesmo - quem quiser exame que venha pegar, mais não eu.
Voltei pra casa com ódio e morrendo de medo do ronda me encontar. Vinha pensando, se voce tiver somente 10 reais na carteira pra gastar, gaste!!! Sai mais barato do que comprar uma chinela nova que custa R$ 12,90.
Abafa, se joga ou se mata. Eu vou tomar um banho que eu tô pôdi a sol.

by cumpadi.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

H1N1

Vida dura essa nossa. Hoje fui rebocada literalmente da cama pra ir fazer minhas caminhadas matinais. Malditos remédios que estou tomando, potencializam meu sono e aumentam minhas dificuldades de acordar muito cedo. E ainda acho que o médico poderia ter prescrito menos coisas, mas ele precisa ganhar as coisinhas dele, os "presentinhos" dos laboratórios farmacêuticos. Pior é que eles nem dividem. Abafa!

Levei carão no trabalho hoje. Sabe aqueles gerentes que acham que nós não estamos vendendo porque não queremos? Porque eu realmente devo ter muuuuito dinheiro e estou trabalhando "a passeio".

Pra completar, como boa brasileira que sou, que deixa tudo para a última hora fui tomar a vacina do H1N1 ( que pra mim, parece nome de qualquer coisa, menos de gripe), peguei uma fila enorme e fui entrevistada. Amanhã estarei nos jornais. Abafa!

E assim continuo meu dia, tentando encontrar algo hoje que eu possa me jogar.

Beijos da comadre!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

(In)certezas

Decidir o que falar neste blog talvez pareça um pouco presunçoso. Não tenho certezas em minha vida, então fica a pergunta o que dizer, falar?
Escrever sobre banalidades parece ser uma aposta infalível e fácil. Quem escreve fica com aquela estranha sensação de que está falando "verdades absolutas". Prefiro apenas compartilhar idéias.
Adoro sugestões, discussões e às vezes até um barraquinho. Com o tempo a gente vê o que é que vai dá. Espero o melhor.

By Compadre

terça-feira, 18 de maio de 2010

Em teste

Completamente em teste.
Testando letras, fórmulas, experiências, verdades, mentiras, desabafos, confusões, realidade, virtualidade, saúde, doença, sanidade, loucura, amizade, inimizade, espiritualidade, materialidade...enfim testando a vida.

By Comadre