quarta-feira, 29 de setembro de 2010

RATO MORTO...ECAAAA!!!

Boa Tarde kanizinhos!

Essa semana tá que tá! #abafaaaaa

Muito, maaaas muito trabalho mesmo. #sejooooga

Pra completar morreu um rato na casa de força do poço do elevador do prédio que trabalho ( ah rato burro!) e vocês imaginam o odor insuportável que tenho enfrentado dentro do elevador. Pior que para tirar o rato de lá é preciso acionar a companhia energética daqui de Fortaleza, a Coelce.

Em resumo, daqui que se preencha toda a "burrocracia" não existirá mais nem vestígios do cadaver infame! Enquanto isso vamos aturando o fedor. #abafa

Beijos da comadre

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

EU ACHO QUE É SIM

Boa tarde amados!!!

Ontem assistindo o debate dos "presidenciáveis" fiquei a me questionar:

...acho que as pesquisas estão sendo manipuladas, por que quem eu conheço vai votar na candidata que não é a Dilma ( que diga-se de passagem é a cara da diretora do colégio dos meus filhos. #abafa)

...gostei muito do candidato Plínio, aliás, do que ele falou. Não quero saber quantos colégios o candidato vai fazer ( que nunca fazem nem a metade e nós também não cobramos...), mas sim de quantos o país precisa. Confesso que nunca havia pensado por esse ângulo.

Enfim, temos mais essa semana para pensarmos o que vamos fazer nas urnas...então vamos pensar bem direitinho.

Boa semana e beijos da comadre!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Stress

Boa Tarde ululantes!!!

Eu ando num nível de stress tão grande, que fiquei dois longos minutos segurando o celular no ouvido esperando ele dá linha.

#abafaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Bom final de semana!

Beijos da comadre

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Doenças do corpo e da alma.

Boa Tarde cerejas!

Hoje estava pensando sobre doenças que são físicas, mas que acabam aprisionando a alma.

Parkinson, Alzheimer, ELA, são alguns exemplos dessas doenças que falo.

Deve ser muito dolorido você não ter mais controle sobre seu corpo, seus desejos, suas necessidades, seus anseios.

A alma fica prisioneira de um corpo que não serve mais. E sabemos que a alma, é peregrina.

Carma? Falta de sorte? Desígnios Divinos? Resgate reencarnacionista? Chamemos do que nos convém, mas acima de tudo, tenhamos paciência com esses doentes de corpo que tem a alma aprisionada e acima de tudo lembremos de orar por seus familiares, pois eles irão precisar de doses extras de paciência.

Beijos da comadre!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Andamos escrevendo mal.

Boa Tarde lovers!!!


Andei pensando nesse final de semana, enquanto assistia um filme piratex, que de tanto lermos coisas escritas erradas na web, de lermos legendas erradas nos piratex, acabamos introduzindo e interiorizando as escritas erradas no nosso cotidiano.

Peguei-me pensando, ansioso escreve com "s" ou com "c"? Preocupante ?! Pois é.

Gosto de primar pela escrita correta, não que eu escreva 100% correto ( mas bem que eu queria...riso), mas preciso servir de exemplos aos meus filhos e sobrinhos.

Custa nada fazer uma forcinha e lermos mais, estudarmos mais, para cometermos menos erros.

Beijos da comadre e uma semana iluminada pra "noize" #abaaaafa

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A vida como ela é!

Boa tarde tomatezinhos cereja!

A vida é muito engraçada! Basta que olhemos para ela com bom humor.

Estava eu, voltando do meu almoço, recuperando-me de uma manhã cheia de problemas trabalhísticos para resolver, pensando que a tarde não seria diferente, querendo criar rugas e cabelos brancos, quando começo a rir sozinha.

Okey, as pessoas ao meu redor devem ter ficado penalizadas, achando que eu estava surtando geral, maaaaas ninguém sabia do que eu estava rindo.

Como estava no final da fila para adentrar no elevador, fiquei "reparando" (=observando), como homem é quase tudo desengonçado no quesito "vestir".

Tinha pra todo gosto, um com um blusa super social e uma calça jeans daquelas que o fundo é maior que as pernas.

Outro com uma camisa polo coladíssima, com uma barriga proeminente e uma calça que tinha tanto brilho que a Lady Gaga perdia era feio.

Outro com calça social risca de giz e com blusa de time de futebol.

E mais tantos outros que vou nem comentar. #abafa

Beijos da comadre e um final de semana para #nosjogaaaarmos!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Acho que sei não.

Boa Tarde, amados!

Estava eu aqui pensando, de "migo" para "migo" mesminha...Eu errei, tu errastes, eles errarão. Conclusão: Todos já erramos, e se não erramos iremos errar algum dia, fato! Ninguém é perfeito, fato2!

Então, porque no lugar de admitir que errou e que quer voltar ( no caso que voltou) atrás, fica mentindo? Manipulando?

Feio ?! Concordo!

Beijos da comadre.

PS: Outro post que ninguém entende nada? Risos...os envolvidos entenderão.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

A-há!!!

Bom dia maçazinhas!!!

Good news! Não fui convocada para trabalhar esse ano nas eleições. Quer saber?? #se jooooooooooooooooga!!!

Vocês devem tá pensando, que falta de civilidade desta pessoa, mas vou desabafar...nem pra fazer post serve. Você passar um dia todinho aguentando abuso dos outros, sem ter água pra beber ( porque o colégio que fico é um lixo e nem bebedouro tem), sem ter nada pra comer ( a não ser que você coma papel, porque o que recebemos é um vale que deve depois ser descontado em agências credenciadas dos correios - pegar fila e tals) e ganhar dois dias de folga , que pra mim não serve, já que trabalho pra minha própria pessoa.

Mas, sempre tem alguém que se candidata...pelo menos no dia que tirarem a "criatura" que é presidente da minha seção, ela morre. Já que é, acho, o único dia que ela se sente importante no alto da ignorância, quase analfabetismo dela. Fazer o quê? Brasil!!!!

Beijos da comadre!

PS: Maísa, parabéns pela aprovação!!! Que venham os postes ( brincadeira sem graça, mas legitimamente cearense....risos ).

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

YES!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa Tarde lovers!!!

Quem de vocês já ouviu falar em pessoas que vão para o estrangeiro e viram escravas? #abafa

Pois é...uma amiga foi morar no tal dos EUA e ficou séculos sem mandar notícias, tipo mais ou menos uma semana. Pirei! #abafa

Maaas, setembro é um mês pra lá de good e a "criatura" mandou notícias. #sejoooga.

Então, queridos amigos e amigas do meu S2...nada de sustos, tá?! Não posso ter os nervos nelvolsos.

Beijos da comadre.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Poliglota

Bom dia pitombinhas!!!

Uma vez, algum tempo atrás, fiz um mapa astral. #abafa

Lá falava que eu tinha facilidade pra aprender idiomas. #sejoga

Ontem conversando hoooooooras a fio no telefone com minha comadre ( o que fechou minha felicidade de ontem, com mais um plus que fui pro cinema com uma amiga "espiritual" ), descobri que realmente sou poliglota, e melhor autodidata.

Falo e escrevo fluentemente: Piauiês ( língua de origem ), Cearês , Mineirês, Paulistês ( com influências da corrente interiorana), Maranhês, Paraês e agora estou me especializando em Gauchês e Carioquês.

Tá vendo, sou mais eu!!!! #sejoooooga

Beijos e bom final de semana da comadre.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dia feliz!!!!!


Bom dia amados!!!

Hoje é dia de festa e de muita alegria.

Preciso confessar que escreverei este post à lágrimas. Lágrimas de saudade e também de felicidade!!!

Hoje é aniversário de alguém que é pra lá de especial na minha vida, uma amiga que é mais do que amiga, é irmã. Amiga que eu amo de paixão. #sapatafeelings risos

Amiga que eu queria poder ligar no dia de hoje pra desejar tudo de mais maravilhoso que a vida possa destinar a ela, mas ela é uma marmota de marca maior e viajou e lá no inferno da pedra que ela se meteu nos Estados Unidos o celular dela não pega. Três vivas pro Brasil!!!!

De qualquer forma, segue minha declaração de amor: Amiga, você sabe que eu te amo e que peço todos os dias ( tá todos os dias não, mas pelo menos uma vez de dois em dois dias. #abafa) pra que Papai do Céu te reserve as melhores surpresas que eu possa imaginar. Que os seus sonhos se realizem ( já começaram ?!) e que eu mesmo distante, sou sempre mais você, e quando você necessitar da minha pessoa, linda e loira, estarei sempre sempre do seu lado.

Feliz Aniversário! Beijos! Te amo!

Agora segundo motivo da minha felicidade!

Tenho duas amigas que também amo ( tá tudo bem, você deve tá pensando, essa criatura ama todo mundo, misericórdia! kkkk, não tenho culpa se Deus colocou na minha vida pessoas muito abençoadas e amavéis.), mas que por motivos que não vem ao caso, estavam sem se falar a quase um ano. E adivinha???? Elas voltaram a se falar!!! E eu tou muito very happy!!! Muito mesmo!!! Estou até chorando...tou, sério. Por que??? Porque andávamos todas juntas, fazíamos tudo juntas e de repente tive que ficar escolhendo entre uma e outra. E agora tudo voltará a uma "certa" estabilidade.

Ai..ai...hoje ninguém tira meu sorriso do rosto, ninguém mesmo!!!

Então, parabéns pra minha Biga do coração , pra minha Doidinha amada e pra minha Rãzinha Branca que loveio. Sintam-se todas osculadas!!! ( Não sabe o que é ósculo? Procura no São Google).

Beijos da comadre!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tudo bem, tenho que confessar.

Bom dia manguinhas!

Tenho ciúmes dos meus amigos...não é assim um ciúme doentio, mas é ciúme...fazer o que né?! Ninguém é perfeito....#abafa.

Portanto, o post hoje é destinado às colegas de trabalho do compadre.

Seguinte...vamos devagar aí com as declarações, com os beijos e com tooooodas as firulas, que ele é MEU. Eu, essa pessoa linda e loira que vos escreve, viu primeiro.

O máximo que eu permito, é que vocês digam que ele é lindo e que o afilhado dele é mais lindo ainda. Só e somente isso!!! Poooooode largar "agurinha meis"!!!

Humpf e tenho dito!!!

Beijos da comadre.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um brinde a amizade!


AMIGOS

Questiono-me por que tê-los.
Se um dia eles nos machucarão?
Se um dia entraremos em conflito?
Se um dia teremos ideias contrárias?
Se um dia eu vou agir de uma forma e eles vão entender outra coisa?
Se um dia eles vão falar de mim e em mim?
E eu falarei deles e neles.
Se um dia brigaremos por ciúmes?
Questiono-me ainda por que tê-los.
Se um dia eu terei que pedir desculpas, por algo que nem sei.
Se um dia terei que pedir desculpas por algo que sei.
Se um dia terei que desculpar por algo que nem sei.
Se um dia terei que desculpar por algo que sei.

Aí eu já sei a resposta, porque a vida seria um nada se não tivessemos amigos.
Porque a vida seria sem graça se não houvessem erros.
Porque eu não sou dona da verdade.
E porque perdoar, com culpa ou não, é sempre muito bom.

E rir com essa galera aí de cima é sempre o melhor da história.

Beijos da comadre.


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Natal!!!!!!!!!!

Boa Tarde lovers!!!

Já é natal!!! Que nesse natal....ops, estarei eu ficando doida?? Nããããããooooo!!!!

Risos....

Trabalhos com calçados, na verdade eu vendo este artigo para as lojas do meu estado e de alguns outros estados vizinhos. E no meu ramo já estamos trabalhando pro natal. Para não ter perigo de você chegar na loja e não encontrar o presente perfeito para se presentear e presentear a família...

Além desse pequeno detalhe, ainda voltei pra fisioterapia, então já viu, "tempo mano velho falta um tanto ainda eu sei"...tempo é o que me faltaaaaaaa...mas juro que prometo que assim que a coisa normalizar venho atualizar diariamente de segunda a sexta ( risos ) este blog.

Beijos da comadre.