domingo, 28 de novembro de 2010

COF-COF

Boa tarde melõezinhos!!!!

Gente que poeira que tá aqui...minutinho, vou passar um aspirador e volto já.

Pronto, limpeza feita, pó tirado, teias de aranha também, cadeiras e mesas arrumadas, já podemos nos sentar e tomar nosso chá-café-suco-refri-cerveja-whisk, o que for do agrado do freguês.

Primeiramente, queria pedir desculpas pela ausência, mas minha vida nesse ultimo mês deu uma guinada e o mês que achei que começariam minhas férias, apareceu-me cheio de obrigações. Não estou reclamando, adoro trabalhar, adoro ser útil, maaaas houve um pequeno exagero das obrigações....#abafa

Segundamente, falar que esse blog não irá mais ser diário (#abafa), justamente por causa do tempo, a priori ele será semanal, mas quando der venho e faço um extra #sejoga.

E é isso, vamos que vamos... depois volto com um post mesmo, esse foi só de pedido de desculpas.

Beijos da comadre ( Rezando pela paz no RJ )

6 Comments:

Anônimo said...

Bem q eu notei seu sumiço, espero q esteja td bem com vc. Boa semana. Big Beijos

~*Rebeca*~ said...

Comadre,

Foi muito bom saber que sua ausência foi por uma boa causa, viu? O importante é saber que tudo está bem por aí.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Help said...

Poeira é terrível, rs!
Menina, você sumiu, achei que não fosse mais voltar, rs!
Trabalhar é isso mesmo, toma conta da gente.
O bom é que você está de volta para nos alegra em suas postagens.
Te espero e vou procurar o livro.

Paz ao RJ.
Beijos.

Anne said...

Oi comadre! Me deixa em coment o seu e-mail (que usa para login no blog), que eu te envio o convite pra acessar o meu outro blog, tá?
Beijos, fique com Deus e espero que fique tudo bem por aí, rs

Carol said...

tbm rezando pela paz no Rio

Anônimo said...

que bom que voltou!