quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Conhecer o novo

Boa Noite amados!

Nessa minha ausência tomei algumas resoluções. Resolvi me permitir ao novo.

Eu tinha alguns hábitos de sempre almoçar nos mesmos restaurantes, pedir os mesmos pratos, comer as mesmas sobremesas e fazer cara feia pra comida que nunca tinha comido.

"Poizé" e "Poizantonio", conheci uma pessoa que me fez olhar a vida com outra perspectiva. Se temos um mundo tão grande, se moro numa cidade rodeada de opções, por que sempre o mesmo?

E se eu errar na escolha do restaurante, não tem problema, não volto mais lá. Se eu errar na escolha do prato, não tem problema, não peço mais esse prato.

E assim eu vou aprendendo com as pessoas que me rodeiam.

Meio que fizemos um trato, eu e essa amiga, vamos fazer um tour gastronômico por Fortaleza.

Hoje conhecemos o Vila Alexandrino, um restaurante pequeno, mas extremamente aconchegante. A comida deliciosa. E a companhia maravilhosa! Fica a dica para quem mora ou para que vier a Fortaleza.

Beijos da comadre, rezando pela paz no Rio.

8 Comments:

~*Rebeca*~ said...

Onde fica esse restaurante, dá o endereço? Tenho uma amiga que só saio pra almoçar com ela e adoramos conhecer restaurantes aconchegantes. Isso, Comadre, temos que adquirir novos hábitos.

Beijão.

Rebeca

-

Anônimo said...

Oie flor achei seu bloguinho no dá Anerela a Anne olha segue eu tambem ta

Bjs

Anônimo said...

É sempre bom conhecer coisas novas.
Bom tour, mas cuidado com a balança! Hehehe!

E todos unidos pela paz no Rio - para que ele continue lindo!

BjO*

Carol said...

ótima pedida... já me peguei pensando nisso: em SP tenho zilhões de opções, mas acabo fazendo sempre as mesmas coisa, comendo as mesmas coisas nos mesmos lugares...

Anônimo said...

Tour Gastronômico é ótimo hein? Sempre vc descobre algum restaurante bacana para indicar para alguém.
Big Beijos!

Juliana Nascimento said...

Bom sair da rotina,né Comadre?!
Senti sua falta!
Bjos

Help said...

Quando andamos em boas companhias, sempre conhecemos bons lugares.
Como eu não como em restaurante, fico por aqui com meu arroz e feijão, rs!
Mas obrigada pela opção, quando eu for a Fortaleza, já sei onde eu vou, rs!

Beijos!

Anne said...

Que legal, é sempre bom variar mesmo! Aqui mesmo em Belém sempre descubro lugares "novos" e maravilhosos!

Beijos!