domingo, 26 de dezembro de 2010

Pão de Açúcar e Paquetá

Boa Noite feijoadinhas!!!

Ontem fui revisitar o Pão de Açúcar, os meninos adoraram e eu tive oportunidade de ver algumas coisas sobre a história de lá, inclusive depoimentos escritos de pessoas que visitaram o bondinho em 1938 , na época escrevia Pão de Assucar. #sejoooga que nós tb somos cultura!!!

Mas hoje, na minha terceira visita a Cidade Maravilhosa tive a oportunidade de conhecer a Ilha de Paquetá...lembram? A Moreninha?! Obra de Joaquim Manoel de Macedo?! Não lembram??? #abafageral e corre e vai ler este clássico!!!

Bem, voltando a Paquetá, a ilha é linda e o passeio de barca é sensacional!!! Indico! ;)

Vou ficando por aqui e quem sabe amanhã volto com mais alguma dica turística do Rio.

Beijos da comadre!

6 Comments:

Juliana Nascimento said...

Nossa vc ta tão chique no último! kkkk... Sou louca pra conhecer Rio, vamos ver se realizo esse sonho em 2011! Aproveia ai por mim!

Te desejo 2011 cheio de paz, saúde, dindim e amor pra vc e toda sua família! Que possamos ossa amizade, mesmo que virtual seja fortalecida ainda mais nesse proxímo ano!
Bjos,

Déia said...

Coisa boa heim??

Se segura que o ano novo ta vindo aí!

bj

Help said...

Isso, vai nos lembrando de tudo dessa cidade maravilhosa.

E a festa continua...
Beijos!

Lulu on the sky said...

Amei o pão de açúcar, mas não conheço Paquetá. Li várias vezes A Moreninha.
Big Beijos

Lulu on the sky said...

Amei o pão de açúcar, mas não conheço Paquetá. Li várias vezes A Moreninha.
Big Beijos

Carioca said...

deixa eu entender....... saõ dois gays? nada contra,só par saber...passeio nos blogues e vi o de vcs. comentei dia 18/12 e lembrei do blog de vcs daí retornei.Leal estarem gostando daqui.Fui a Fortaleza em 86(foram 15 dias MARAVILHOSOS!!!! *-*) ´conhece alguém da família Soares (da Rua CAstro e Silva?)
Feliz 2011
saúde e paz sempreeeeeee!