segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lagoa Rodrigo de Freitas

Boa tarde bolinhos de cenoura com cobertura de chocolate!

Ontem conhecemos a lagoa Rodrigo de Freitas. É bem bonita, mas confesso que esperava mais. Não andamos nela toda, até porque estávamos com os meninos e como em Fortaleza não temos o costume de andar, eles cansam logo, fora o calor que a Cidade Maravilhosa está fazendo.

Paramos no Keki a baiana tem. O engraçado é que desde que chegamos nossa anfitriã ( minha comadre ) só nos leva pra comer em locais nordestinos, ela mata a saudade e nós não saímos da mesmice...#abafa.

Enquanto estávamos lá um ator das antigas globais chegou, as crianças não fazem a menor ideia de quem ele é, mas mesmo assim acho que ele só pisou no chão porque não tinha asas...#abafa.

A noite ( que me confunde ainda um pouco, já que em Fortaleza 18:00hs já é completamente escuro) , que ainda era tarde fomos almoçar/jantar no Largo do Machado, curtir as "ancestralidade" e a boemia que o Rio tem e que me encanta por demais.

Hoje pela manhã fomos ao centro, visitamos o triângulo das bermudas ( adorei!!! kkkkk, foi a definição que me deram pro quarteirão onde fica o BNDES, Petrobrás e BB ) e fomos comprar mangá na Livraria da Travessa. Outra coisa que me encanta aqui, em quase toda esquina encontramos boas livrarias, lá em Fortaleza só se formos aos shoppings. #abafa!

E daqui a pouquinho , quando o bolo de cenoura que fiz esfriar, vamos nos jogar no pôr-do-sol da Praia do Flamengo!!!

Beijos da comadre.

4 Comments:

~*Rebeca*~ said...

Ô coisa boa é férias, viu?! Não vejo a hora de tirar as minhas.

Beijo, Comadre.

Rebeca

-

Carol said...

eu AMO, AMO, AMO, AMO, Amo o Rio

Help said...

Realmente a cidade é quente, principalmente nesta época do ano.
Dizem que os cariocas não cozinham bem, rs! (Abafa)
Mas deve super divertido Nordestinos no Rio, rs! – Se joguem na Lagoa, rs!
BNDES, Petrobrás, BB e Flamengo, conheço tudo. Que saudade!

Beijos...

Lady Dai said...

Olha só! Os cariocas cozinham bem sim tá?! Isso é intriga da oposição! rsrsrsrsr Brincadeira!