quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Jardim Botânico

Boa tarde amados!!!

Férias realmente te faz perder a noção do relógio. #abafa

Aqui não estamos acordando antes das 10:00hs da madrugada...risos.

Então nossos horários estão meio doidos, o que realmente não anda me preocupando muito, devo confessar. Voltar pra Fortaleza e com os horários pré-determinados é que serão elas. #abafa!!!

Ontem fomos ao Jardim Botânico, já havia ido lá em janeiro desse ano, mas como fui acompanhada de duas pessoas que não são muito afeitas a explorar o belo e nem aprender com isso, foi uma visita muito fureca. #abafa

Mas dessa vez exploramos cada pedacinho do Jardim, as crianças e o marido adoraram, tiramos muuuuuitas fotos #se joga

Acho que andamos umas 3 horas, sem exagero. Cansaço? Nenhum!

Fomos pro Jardim Botânico de ônibus e vou confessar, o motorista da ida era suicída, tenho certeza! #abafa

Meu marido virava pra mim e perguntava: - Falta muito?

Eu, placidamente: - Pra chegar no céu? Com esse motorista? Acho que não...

Vi a morte de perto, váááárias vezes! Mas como tudo é experiência, valeu tudinho que passamos.

Beijos da comadre

4 Comments:

Meri Aleixo said...

Oi?
triste episódio este, e ruim para a minha cidade, moro aqui em Curitiba e sigo teu blog.

Quer dizer que vens a Curitiba e já de leva um susto assim?
Denuncia o motorista no 156- central da Prefeitura,
se estiver com as informações do ônibus que andou, é fácil
por aqui funcionam estas coisas...

espero que tenha tido outras surpresas mais agradáveis que esta, pois minha cidade é maravilhosa e hospitaleira


Abraço
Meri Aleixo

Anônimo said...

Sei bem o que é isso, passei por situação parecida um tempo atrás. Depois que passa a gente ri, mas na hora é punk! #abafa!
Ainda bem que chegaram vivos ao destino.
Ah, quero aproveitar para desejar um Natal bem gostoso, com cheirinho e gosto de família. Que 2011 seja um ano repleto de alegria.
Beijo carinhoso e um abraço bem, bem apertadinho!

Lady Dai said...

Hahahahah
Isso é normal! Os motoristas aqui no Rio são assim na maioria das vezes!

Fico feliz que esteja gostando!:)

Beijoks

Anne said...

Nossa, que motorista doido, eu heim...

mas que bom que o passeio valeu a pena, né? E sobre acordar tarde, adoro! rsrs Criatura noturna. rsrs

Linda, aproveitando pra desejar FELIZ NATAL pra ti, pra tua família! Que Deus abençoe vc sempre mais e mais!

Beijos!