quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Não gosto mesmo e ponto.

Boa noite amados !!!

Uma coisa que me irrita profundamente, e olha que sou uma pessoa quase não irritável, é quando alguém se julga espertinho e tenta furar a fila.

Olha isso me faz descer do salto! #abafa

Principalmente quando se fura fila de carros.

Vindo pra minha casa, depois de atravessar o labirinto que virou Fortaleza, com os desvios das obras, burlar 181736353 buracos causados pela chuva ( que segundo a prefeita chove em todas as cidades. Entendeu não? Nem eu! #abafa), fico parada numa rua pequena de mão dupla que normalmente no horário do rush "sofre" um pequeno surto engarrafístico e fico vendo os motoristas que se acham os espertos cortarem a fila, pegar a contra-mão e avançar impunes para frente.

Mas hoje tive a minha vingança!!! Sim sou um ser humano imperfeita, fazer o quê né?! #abafageral. A AMC ( autarquia municipal de trânsito ) numa operação digna de filmes, interditou o lado da rua que os motoristas pegam a contra-mão, colocando motos impedindo os espertinhos de passar e multou toooodos!!!!

Nós que estávamos no lado correto da rua, começamos a aplaudir a AMC. E por um instante fiquei pensando se isso fosse feito com uma maior frequência muita gente se consertaria e eu ficaria tão mais feliz!!!

Beijos da comadre

9 Comments:

Anônimo said...

Ai comadre não suporto gente folgada querendo levar a melhor.
Big Beijos

caRIOca said...

seeeeeeeeeeeiii

Anne said...

Como a gente vê desrespeito no trânsito! Aqui em Belém é uma bela de uma porcaria tbm...

Motoristas folgados, abusados, filas duplas, triplas e por aí vai...

Eu faço minha parte! Posso demorar um pouco mais a chegar a qq lugar, mas chego em segurança e viva, rs

Beijos!

Naná Jacob said...

kkkkkkkkkkkk

bem feito pros espertinhos, eu também detesto esse tipo de injustiça, e gente que fura a fila me irrita profundamente...

aliás, tudo que é injustiça me irrita muito mesmo...

beijooss

Help said...

Muitas pessoas se acham, mas quando são pegos numa situação desse tipo, quebram a cara.

Como dizem: A vida é dos mais espertos! Descordo totalmente!

* Te indiquei, não se sinta obrigada, tá? - Vai lá quando terminar o engarrafamento, rs!...

Beijos!

Help said...

Ei! Ainda está no engarrafamento?rsss...

Beijos.

Anônimo said...

ainda no engarrafamento???? kkkkk

ATUALIZAAAAA!!

Juliana Nascimento said...

Eu tbm odeio gente folga, compro briga mesmo! rsrsrs.
Beem feito pra eles!

Bjos

Lady Dai said...

Oxe!
Que desabafo viu!
Esta certissima!

bjs