domingo, 6 de março de 2011

Deus sabe o que faz.

Boa noite foliõezinhos!!!!


Quantas vezes vocês já ouviram essa frase na vida? E quantas vezes vocês ainda irão ouvir? Muitas e muitas vezes não é verdade? #abafa

Então, eu andei ouvindo essa frase nas últimas semanas e fiquei pensando ( não no que Deus sabe o que faz, porque disso tenho certeza!) como quando não temos coragem de falar , fulano, é %$#& mas você vacilou e por isso perdeu a namorada, viramos para a pessoa em questão e falamos, fica assim não, Deus sabe o que faz.

Quando alguém banca o covarde para admitir suas decisões, vira para outro e fala: Eh...você sabe, Deus sabe o que faz.

Quando vamos num enterro e não sabemos o que falar para as pessoas, eh...agora ele tá num lugar melhor, pense positivo, Deus sabe o que faz. ( Detalhe: o defunto em questão bebeu todas, fumou todas e saiu muito doidão por aí e blaft, morreu)

Usamos Deus agora para os nossos desculpismos. #abafa

Como já falei anteriormente, tenho consciência de que sim, Deus sabe o que faz, nós é que não sabemos e o usamos pra livrar as nossas barras.

Portanto, nesse carnaval, cuidado, porque Deus sabe o que faz, mas e você?!

Beijos da comadre.

7 Comments:

Lulu on the sky said...

Feliz dia internacional da mulher.
Big Beijos

Luma Rosa said...

Isso aí, Comadre!! Deus sabe o que faz e dá a todos a liberdade de escolha! Bom restinho de feriado! Beijus,

Luck! said...

PRECISO ABAFAR UMA COISA COM VOCÊ URGENTE< se vc pudesse me seder seu contato...
AGRADECERIA< meu e-mail aquiii...
reg_413985@hotmail.com

Carol said...

eu sempre brigo com o pessoal evangelico do meu trabalho pq digo que nos espiritas não colocamos a culpa de tudo o que acontece em nossas vidas em Deus, e sim assumimos as responsabilidades

Juliana Nascimento said...

Concordo plenamente... é muito mais facil jogar a culpa no destino, na vontade de Deus...

Bjos

M said...
Este comentário foi removido pelo autor.
My said...

Biga, super oportuna sua reflexão... Adorei...
Beijinhos, sds