quinta-feira, 10 de março de 2011

Sites de compra coletiva!!!

Boa noite poupadorizinhos!!!

Que a força esteja conosco. #abafa

Como fala meu compadre ( sim, aquele ingrato que nunca mais deu o ar da graça por aqui.), site de compra coletiva é a cara da pobreza, mas eu adoroamooooooo. #abafa

Estou tentando a oportunidade de ir a lugares nunca antes cogitado por falta de tempo (R$R$R$). #sejoooga

Mas o que acaba acontecendo na real, é que daqui a pouco alguns lugares e produtos vão deixar de ter a qualidade que tinham ( sabe tipo companhia aérea...) por causa do nível de algumas pessoas que andam por lá.

Nesse carnaval, fui a um restaurante para "consumir meu cartão pobreza" #abafa, qual não foi o meu espanto quando vi uma cena ra-re-ri-ro-rível. Um senhor e sua família ( quero acreditar que seja) sem camisa, só de sunga, mostrando sua barriga de tanquinho de 5l, fazendo o maior auê na porta porque o maître ( que acho que ele nem sabe o que é) não permitia a entrada da rapaziada no recinto enquanto eles não colocassem a camisa.

Tenho alguns ataques de frescura como toda boa mortal, e uma coisa que me abala é quando estou em locais públicos ( favor excluir praias e afins) e vejo um monte de marmanjo com o peitoral de fora ( Okeite, se for o Brad Pitt tá liberado!!!). Não gosto e ponto. Acho que um pouco de boa educação e torta da Bibi não fazem mal a seu ninguém.

Beijos da comadre

9 Comments:

Anônimo said...

escreveu,escreveu...e não ecreveu nada;


*falou,falou e nao disse nada

Déia said...

kkkk rí muito!
Eu tento e to conseguindo me conter nesse lance de compras coletivas, se não vou acabar ficando pobre!rs
Caras sem camisa? É, poucos podem, nos lugares certos!
bj

Carol said...

como eu não moro na praia, por aqui não vemos ninguem sem camisa rs ainda bem!

Lulu on the sky said...

Comadre, sou cadastrada mas ainda não usei essas compras coletivas.
Em Sp não vemos o povo sem camisa. Só no clube.
Big Beijos

Anônimo said...

Concordo plenamente: isso é o mínimo do bom senso.
Aff! Se joga, cara!
Bisou! *__*

Ma Albergarias said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ma Albergarias said...

Eu de novo;Muito bom se aí é assim imagina aqui no Rio. E nem precisa da praia perto!! Mandou bem e desculpe o sumiço!!!

~*Rebeca*~ said...

O pior é que virou moda esse lance de comprar coletivo, o negócio é peneirar o que compra por lá.

E amo a torta da Bibi...ahahaha.

Beijo, Comadre.

Rebeca

-

Anônimo said...

ALERTA!!! parem de colocar TUDO na net!!!

http://meupequenodicionarioamoroso.blogspot.com/2011/03/vida-paralela.html