domingo, 27 de março de 2011

Jogos de cartas marcadas?

Boa noite realityshowzinhos!!!!

Gentemmmmmmmmmmm, pense numa semana corrida. Tou tão cansada que mesmo se eu descansar uma semana inteira não vou me recuperar totalmente. #abafa

Mas preciso confessar que ultimamente pra relaxar andava assistindo dois realitys show. Errouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu feio quem pensou BBB ou A Fazenda #abafa. Ando assistindo Top Chef ( um reality de chefs, para saber quem é o melhor) e Ru Paul and drag race ( A corrida das loucas - um reality para saber quem será a estrela drag...babaaaaaado!!!!). Não gosto muito deste tipo de programação onde tem votação do povo, porque a grande maioria vota por simpatia e não por competência, mas isso é problema meu, só meu que não dou pra ninguém...já basta meu dinheiro , minha paciência ser divido com o mundo inteiro, meus problemas não!!!!

Entretanto lendo uma tese de mestrado ( sim, também leio coisas sérias....#abafa) vi todo o jogo de manipulação que existe por trás desses programas e meio que meu encanto acabou...porque já que é um jogo de cartas marcadas, como vou saber que a competência realmente ganhou???

Meio abstrato? Pode ser...mas é assim que me sinto agora, completamente abstrata ao mundo televisivo....

Beijos da comadre!!!

3 Comments:

Anônimo said...

Comadre, não é a primeira vez que eu ouço falar que esses realities shows são manipulados. Sempre vai ter alguém mais favorecido para ganhar. Nessa edição do BBB por exemplo o favorecimento é do Daniel.
Idiota de quem vota.
Big beijos

Juliana Nascimento said...

É comadre, eu também já ouvi falar nisso também e se reparar bem, por exemplo o BBB na tv abertar os dialogos são cortados de forma que vai mostrando só um lado de cada participante, seja fofoqueiro, manipulador etc...

Aki, tenho uma proposta a fazer a Senhora, me informe seu e-mail para contato. Ah, fique despreocupada, não é nenhuma proposta indecente... eu acho!kkkk
bjos

Anônimo said...

jura q vc nao sabia q era manipulado os realities????? bobinhaaaaa