domingo, 20 de março de 2011

Celular.

Boa Noite alôzinhos!!!

#Abafa geral que ontem fui ao Shopping Iguatemi levar filhos e sobrinhos pra uma programação indígena total ( Exploração Discovery Kids), quando parei no meio da C&A ( sim, porque grana é coisa rara aqui em casa e roupas só de muitas, ou seja exclusividade zero! #abafa), quando me dei conta que só poderia estar surtando "brabamente".

Quem em sã consciência vai pro shopping só, com dois aborrecentes e dois santos encapetados? Só a louca aqui ?!

Enquanto os dois mais velhos faziam cara de "que tédio" ou " que mico", os dois mais novos corriam feito loucas criaturas em meio as roupas da loja. Eu , logicamente , não podia descer do salto ( vai que passa alguém conhecido ?#abafa), portanto nada de gritos ou leves cutucões. Tinha que fazer cara de paisagem e pensar, é já que acaba, é já que termina.

Maaas o post da semana não foi sobre esse pequeno "incidente de sanidade mental" de minha tão corrida vida...

Na verdade o post da semana é pra falar como é triste a vida de adolescente nos dias de hoje... fique pássada e engômada de minha existência , quando na praça de alimentação, em meio as filas macdonisticas , deparei-me com 95% dos adolescentes conversando entre si através de sms, detalhe: eles estavam um do lado do outro.

Fiquei me questionando, onde tá a conversa olho-no-olho, os sussurros ao pé-do-ouvido pra confidenciar que aquele gatinho mexe comigo ?

Como se enxuga as lágrimas das amigas que levaram um fora? Mandando smiles pros celulares?

Como eles paqueram? Como, por Deus, eles namoram? Qual o futuro da humanidade?

Sei não...mas sei lá!

Que saudade da minha época.

Beijos da comadre

7 Comments:

Anônimo said...

Olha comadre vejo um futuro com mais relações virtuais do que reais. As pessoas ficam presas nos aparelhos eletrônicos e deixam de ter o contato real que é necessário para qualquer relação humana.
Big Beijos

Ma Albergarias said...

Viiiiiiiiiiixe!!!

Lady Dai said...

É comadre!
esta complicadissimo essa era virtual! Nada mais será como antes! aff

Juliana Nascimento said...

Como disse a Lady, nada mais será com antes... nossa época é que foi boa amiga!

Bjos

Anônimo said...

isso e coisa do passado a moda agora e sms e twitter pelo celular.

Carol said...

as pessoas vão se adaptando as suas epocas... o que pra gente é estranho, para eles é super normal

Anônimo said...

VERDADE ,E SE VOCÊ TENTA UM DIÁLOGO ELES SÃO CAPAZES DE ERGUER O DEDO O PAI DE TODOS ,ASSIM DO NADA,NÃO GOSTAM DAS PESSOAS ,SÓ NO VIRTUAL, NO REAL ,ELES ESTÃO SÓ DE CORPO PRESENTE, MAS A ALMA EM OUTRO LUGAR.