quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DE OLHO!!!

Boa Tarde filézinhos!!!!

Visitando alguns #abafadoresesejogadores, deparei-me no Blog da Anne, com o pedido para visitarmos este blog aqui.

Nas palavras da Anne, o por quê de visitá-lo.

"A história é triste, é lamentável, é chocante e infelizmente foi realidade na vida de Ju. Anos e anos de silêncio, que foram rompidos agora. Ela resolveu falar, resolveu sair do silêncio e, com muita coragem e determinação, ajudar outras pessoas.

Juju foi vítima de estupro quando era criança. A dor a perseguiu muitos anos. Dor física, dor na alma. Ela não pôde contar com a própria família, que na verdade ainda nem acredita que ela tenha de fato passado por aquilo na infância. Mas graças a Deus que ela tem o apoio e o amor do marido.

E agora vai ter o apoio do mundo, e eu digo "mundo", independente da dimensão que a mensagem dela irá chegar, o importante é que se espalhe. Eu conto pra alguém, você conta pra mais alguém, esses "alguéns" contam pra outros, e assim a corrente aumenta."

Então fica aqui minha dica !!!E se joguem no Blog da Ju ( Entre tantos entretantos...)

Beijos da comadre!!!

4 Comments:

Lulu said...

Vou conhecer o blog dela.
Big Beijos

Micha Descontrolada said...

vou lá ver...
mas realmente deve ser uma barra.não dá nem pra imaginar.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

JuGalante said...

Muito obrigada pelo apoio, você tbm é muito especial!
grande beijo da Juju

Help said...

Fui lá e deixei meu comentário.
Beijos.