sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hummmm....Pensando.

Boa Tarde amados!

Estava eu aqui elocubrando com meus inexistentes botões: - decididamente nós não aprendemos, não mesmo.

Todo ano temos desastres causados pelas chuvas, e o que fazemos para nos prevenir? #abafa

Uma das verdades absolutas (#abafa não acredito em verdades absolutas) é que o brasileiro só fecha a porta depois do assalto, mas quando o assunto é de ordem "pública" as portas continuam escancaradas e as janelas também.

#Orando pelos desabrigados.

Em Fortaleza para ajudar com as doações o Corpo de Bombeiros está na Praça do Ferreira.

Beijos da comadre

5 Comments:

Juliana Nascimento said...

Menina, eu escrevi sobre a mesma coisa hoje, quanto sofrimento... muito triste, só nos resta orar para essas pessoas...

Daqui a pouco eu também vou retornar ao trabalho e arrepio só de pensar o caos que me aguarda.Abafa! rsrsrs...

Bom fim de semana pra vc!
Bjos

Lulu on the sky said...

Tô arrasada com tudo isso.
Big Beijos

Anne said...

Muito triste isso tudo...

Que cada um faça sua parte agora, já que dos governos pouco podemos esperar.

Ah e eu tbm me recuso a ser pisciana! rsrs

Beijos!

Lady Dai said...

É flor! Nem me fale!
A gente que mora aqui, pode acompanhar um pouco mais de perto...
É revoltante!
É triste!
É de LUTO...

bjs

Carol said...

estava pensando nisso tbm. Todo começo de ano, a mesma coisa