quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Volta das Férias... ;P

Boa Tarde jabuticabazinhas!!!

Sim, voltei de férias.
Sim, estou morrendo de saudades do Rio e das companhias.
Sim, voltei também a trabalhar.
Sim, a sensação de que quando voltamos de trabalho tem mais coisas nos esperando do que o que deixamos me ronda.
Sim, ando matando lentamente as saudades de quem ficou.
Sim, ando correndo feito louca pra colocar tudo em dia.
Sim, já estou contando as horas para as próximas férias.

Destino? Ainda ignorado....#abafa

Beijos da Comadre

6 Comments:

Lady Dai said...

Fico muito orgulhosa por vc ter gostado do Rio...
Acabou que não marcamos o almoço! # ABAFA
Da proxima vamos sem falata viu?!

rsrsrs

beijoks

Anne said...

A única parte ruim de sair de férias é qdo elas acabam,né? rsrs

E eu to mega precisando de férias! Falta muito pra março? hehehe

Beijos, beijos, vem vinda novamente

Lulu on the sky said...

Como é dificil voltar das férias.
Big Beijos

Déia said...

Sim, estamos felizes com sua volta!
bj

Help said...

Olá!
De volta a velha rotina, rs! - Casa, trabalho, enfim...
A vida é assim, trabalhamos, depois vem as férias para curtimos as belezas de outros lugares.
A volta é triste, né?rs!
Mas ficam as boas recordações!

Beijos!

Elaine Gaissler said...

Oi, cheguei por aqui pelo blog da Nira. Adorei. Li os posts da férias, gostei muito do tom bem humorado.
Me joguei rs...
Abraço.