segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tou ficando velha!!!

Bom dia amados!!!

Ontem fui assistir o Zé Colméia com as crianças ( preciso começar a trabalhar isso, eles não são mais crianças assim...#abafa) e percebi que o tempo anda passando pra mim. #abafa2

A escolha desse filme para fechar as férias ( deles :P) foi um dos primeiros motivos que me levaram a perceber o que percebi...levei meus filhos pra assistir um clássico da MINHA infância. #abafa

Depois passeando por aquele local que muitos fortalezenses insistem de chamar de shopping ( na minha concepção classificaria-se como um labirinto recheado de lojas feito meio que nas coxas. ) fiquei olhando meio que estarrecida alguns "adolescentes" que por lá desfilavam. Peguei-me orando a Deus que meus filhos não embarcassem "naquela onda colorida de cabelos esquisitos e óculos que prefiro não comentar". Foi então que o céu se abriu e percebi: - Putz, estou ficando velha!! #abafa

Lembrei-me de meus tempos de rebeldia sem causa, da onda de só andar de preto, de querer todos os móveis do meu quarto preto. Fiquei analisando profundamente ( mais um ponto para caduquice, só quem pensa profundamente é quem já viveu o suficiente para pensar profundamente. #sejoga ) que as pessoas "não-adolescentes" da minha época deveriam ficar horrorizadas com aquilo tudo. Hoje coloco-me no lugar deles ... e fico refletindo, estarei ficando velha ou essa nova moda "colorida" é ridícula mesmo?! #abafaesejoga

Beijos da comadre

8 Comments:

Juliana Nascimento said...

Pensei que era só eu que tinha esses pensamentos, as vezes fico horrorizada comigo mesma quando me pego usando a frase "na minha época era diferente".
Essa moda colorida e esses cabelinhos são feios mesmos, mas acho que na "nossa época" também não era diferente. Teve uma época em que sismei que meu estilo era cigano, depois skaitista.kkkkk
O jeito é se adptar amiga!
Bjos

Luma Rosa said...

Vivemos em ciclos e por agora, sigo o conselho e o dou aos meus rebentos - eles podem vestir e usar o cabelo como quiserem, com uma condição: Que sejam clássicos no vestir pelo menos nos eventos sociais, porque é muito triste pegar uma foto de 20anos atrás!
Por aqui não chegou essa moda colorida, aliás, o colorido só está na maquiagem, tanto de menino quanto de meninas - é, os meninos andam se maquiando - e usando muito preto! Mas não é o preto punk da sua época (rs*) - é outro preto! Algo "indie" - um emo melhorado! Beijus,

Elaine Gaissler said...

Não só a "moda colorida" é ridícula mesmo, mas a "das calças apertadas em meninos", a "dos cabelos de ladinho"... rsrs

~*Rebeca*~ said...

Tenho um filho de 14 anos e, graças a Deus, ele não tem nenhuma rebeldia em relação a forma de se vestir. O que mais tenho medo é o lance da droga, porque quando pensamos em rebeldia, logo vem o baseado na cabeça, mesmo sendo uma forma errada de associar. O mundo anda doido e nós, como mães, devemos ficar de olho em tudo, mas é em tudo mesmo, inclusive nas ações das nossas crias.

Beijo, Comadre.

Ahhhhhhhhhh, que livro vc leu que lembrou da gente?

=]


Rebeca

-

Carol said...

tem um shopping aqui, que é o QG nos japas... eles parecem saidos de desenho animado. São os adolescentes mais coloridos que eu já vi.

Help said...

Assisti muito o Zé. Tempo bom, né?
Menina, acredito que não tive nenhuma onda. Pra não ficar de fora, rs... Usei calça Saint-tropez. Adorava!!!! – Mas usar roupas pretas, não!
Pra mim, essa moda é ridícula.
Fui adolescente, mas nunca fui rebelde.
Esses cabelos arrepiados, são feios!


Beijos.

Anônimo said...

Mais uma "velha" falando: É ridícula sim, rsrsrsrsrs

Naná Jacob said...

kkkkkkkkkkk

a moda colorida é realmente ridícula, e agora depois de grávida, me pego pensando na minha fase aborrecente e rebelde sem causa, em que tudo era preto também...rsrs

Deus permita que meus filhos sejam normais...rsrsrs

com certeza mtas pessoas me olhavam pensando a mesma coisa... mas acho a moda do todo preto, menos ruim que a dos coloridos...rsrs

beijos