quinta-feira, 20 de maio de 2010

H1N1

Vida dura essa nossa. Hoje fui rebocada literalmente da cama pra ir fazer minhas caminhadas matinais. Malditos remédios que estou tomando, potencializam meu sono e aumentam minhas dificuldades de acordar muito cedo. E ainda acho que o médico poderia ter prescrito menos coisas, mas ele precisa ganhar as coisinhas dele, os "presentinhos" dos laboratórios farmacêuticos. Pior é que eles nem dividem. Abafa!

Levei carão no trabalho hoje. Sabe aqueles gerentes que acham que nós não estamos vendendo porque não queremos? Porque eu realmente devo ter muuuuito dinheiro e estou trabalhando "a passeio".

Pra completar, como boa brasileira que sou, que deixa tudo para a última hora fui tomar a vacina do H1N1 ( que pra mim, parece nome de qualquer coisa, menos de gripe), peguei uma fila enorme e fui entrevistada. Amanhã estarei nos jornais. Abafa!

E assim continuo meu dia, tentando encontrar algo hoje que eu possa me jogar.

Beijos da comadre!!!

1 Comment:

Alexandre said...

Fui tomar esta vacine e deu reação. Gostei do blog.