segunda-feira, 24 de maio de 2010

Acho que vi um cadáver.

Como diz uma amiga minha: - Pela Hóstia Consagrada !!! (Merchan feito! De nada. )

Voltando a pouco de minhas caminhadas matinais, deparei-me com uma cena que me deixou sem prumo. Caminho numa lagoa próxima de meu casebre e lá sempre costuma ter muitos gatos, refiro-me a espécie felina mesmo, por que esse outro tipo de gato não acontece por lá. Nem com pó de pir-lim-pim-pim!

Bem, estava andando linda, loira, magra e poderosa ( Acreditou? Coitado...fica só o linda e loira...kkkk ) quando resolvi olhar pra água, momento reflexão total...aqueles de agradecer a Deus, pela vida concedida, de pensar como somos felizes, blá blá blá...STOP!!!! Pra que que eu fui olhar pra água??? Deparei-me com um corpo boiando, um corpo felino, mas um corpo. Fiquei past de minha existência. Fiquei pensando que tipo de pessoa tem coragem de fazer aquela maldade com um indefeso animal. Fiquei com ódio que até esqueci que era linda e loira. Puta sacanagem!!!

Então voltei todas as minhas relexões para que tipo de assassino frio e calculista pega um gatinho e afoga??? E fui mais fundo ainda nas minhas reflexões: Que tipo de ser humano pega um filhotinho e simplesmente abandona no meio de uma lagoa, sabendo que pobre criatura não tem a menor condição de sobrevivência longe de sua genitora, por ainda ser muito novo. Será que estse infelizes que fazem isso com os bichanos teriam sobrevivido se com alguns dias de vida suas mães o tivessem abandonado a própria sorte?

Não tem condições de criar os gatinhos? Estereliza as fêmeas e machos que tiver, só não vale é ser mal. Ser mal it´s over! Rasga - Amassa - Joga no lixo - Flush the toilet pra você, nada querido assassino.

Me joguei, pronto!

Beijos da Comadre.

3 Comments:

Vih . said...

peça olha no blog www.vihgab.blogspot.com/

Anônimo said...

Obrigada pela visita ao blog. Se tem algo que me deixa muito brava é ver maltratos com animais e pessoas. Big Beijos

My said...

Absuuuuurdo, indignei-me!!
Maltratar bichinhos é coisa de gente doente. Revoltante...