segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meia para todos.

Não, não estou falando de meias pra por nos pés. Ficaram animados, né? Afinal, quem não gosta de ganhar coisas de graça, quem não gosta de promoção, quem nunca juntou tampa de coca-cola (R$) pra ganhar alguma coisa?

A meia que me refiro, é a meia entrada. Depois que virou lei em eventos públicos os empresários usam essa técnica pra não deixar de lucrar com nada: - aumentam o preço do ingresso e fazem a mega promotion: MEIA PARA TODOS. #abafa

Não sei se gosto ou não. Porque acaba que todos pagamos o que eles querem que paguemos, tudo bem que essa é a lei de mercado, maaaas não sei, não sei mesmo. Aí você deve tá se perguntando: E quem sabe? #abafa

Mas confesso que nos eventos que não rolam essas promoções eu fico azul avatar de inveja ( by compadre )por não ter carteira de estudante, mas meu alter ego fica feliz em saber que já passei da fase dureza/liseira de ser estudante. Entenderam agora por que eu não sei se gosto ou não? #abafa

Tou confusa hoje? Descobriu a América, eu sou confusa por natureza, então #sejoga

Beijos da comadre.

4 Comments:

Jô said...

aiiii meia eh sempre bom.

~*Rebeca*~ said...

Olha, faz muito tempo que não pago meia e sei o quanto pesa pagar inteira. O preço fica na goela mesmo.

Somos conterrâneas, então abafa...ahaha.

Espero não perder contato, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Lulu on the sky said...

è muito pesado pagar inteira e essa ideia de meia entrada é pra inglês ver, botam preço lá em cima, sem contar as falsificações q rolam. Big Beijos

My said...

Eu tb não pago meia há séculos, a não ser em cinema (já q era cliente claro clube) e posso dizer: ruim com ela, pior sem ela. Vai por mim...rs
Beijinhos, sds