quarta-feira, 2 de junho de 2010

Você é brasileiro?

Tem certeza???

Não, eu não enlouqueci. Mas confesso que sinto-me incomodada com essa explosão de civilidade em época de copa do mundo. Será que só temos orgulho de ser brasileiro nessa época??

Por que o verde e amarelo só é comercializado nessa época? Por que só se vende bandeiras nessa época? Ao que me consta sou brasileira 365 dias no ano, então por que só demonstro isso nessa data ( okay...demonstra-se também no 7 de setembro, caso você seja estudante ou trabalhe nas forças armadas) ? #abafatotal!

Por isso, tá decidido! Vou torcer para o Brasil, não para o Brasil que vai entrar em campo, vou torcer para o Brasil que precisa vencer a corrupção, a miséria, a falta de educação, a precariedade na saúde e na educação. É para esse Brasil que vou me enfeitar, é para esse Brasil que vou colocar um bandeira no meu carro. É esse jogo que vou torcer muuuito para ganharmos. #sejoga!

Beijos da comadre.

7 Comments:

Andreia said...

sou brasileiro não desisto nunca. parabéns pelo blog. gostei.

~*Rebeca*~ said...

Comadre,

Ah se todo mundo pensasse como você.

Penso o mesmo!

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Anônimo said...

Comadre, quero saber seu nome pra eu poder responder aos seus comentários...
Bom, esse negócio de patriotismo só na COPA me irrita profundamente. Temos q ter coragem de ir atrás dos nossos direitos, saber o hino da nação, se informar mais sobre o país em q vivemos. Palavra de uma cara pintada q ajudou tirar o Collor do poder. Big Beijos

~*Rebeca*~ said...

Comadre,

Próxima semana começa a copa, quero ver essa ruma de gente patriota de verde e amarelo. Pense num povo besta!

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

said...

Nossa, eu tbm, pra esse time eu vou torcer sempre!! Esse ta realmente precisando rs Bjoo

Carol said...

Se fossemos patriota nas coisas importante como somos no futebol, acho que esse país estaria no mínimo um pouco melhor

~*Rebeca*~ said...

Todo domingo mando algo que acho interessante para os amigos e hoje não poderia ser diferente. Encontrei por uma menina que brinca com o designer fazendo pontilhado em almofadas. Muito legal, até porque quando os pontos são ligados é uma posição do kama sutra que aparece. Leve e original, amei! Espero que goste, porque Milene Rebuzzi se garante:

http://www.coroflot.com/public/individual_set.asp?individual_id=275238&set_id=419719&

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-