sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tipo assim...

Helloooooo lovers!!!

Sextaaaa...se o Brasil tivesse ganho, muitos estaríamos pra lá de Bagdá #abafa, mas como tivemos um apático 0x0, muitos baixaram as cabecinhas verde-amarelas e voltaram para seus trabalhos. O que não foi meu caso. #abafacompletamente.

Mas, com empate ou sem empate, hoje é sexta, dia de....#sejogartotalmente!

Então, vamos nos jogar, nos jogar com responsabilidade, mas nos jogar. Deixar de lado aquele nosso lado tímido que não nos permite ir falar com "aquela pessoa", ou recolhermos nosso lado espalhafatoso e bancarmos hoje os tímidos, talvez seja uma pequena mudança no dia, ou melhor na noite de hoje que vá colher frutos para all weekend.

Por que estou falando isso? Intuição, meu caro. Intuição!

Vá ser feliz e bom final de semana!

Beijos da comadre.

4 Comments:

My said...

Biga, vc anda mt misteriosa nos seus posts...rs

Anônimo said...

Segunda-feira tem mais jogo. Big Beijos

~*Rebeca*~ said...

O negócio é ser feliz e mais nada.

=]

------------------------

Chega final de semana e lá vem minha vontade de compartilhar coisas que acho interessantes. "Locks of love" fica na Coreia do Sul, numa torre em Seul, onde você escreve o seu nome e o nome da pessoa que você ama, coloca na cerca e joga a chave fora. E assim são as criatividades pelo mundo afora:

Veja algumas fotos:

http://www.flickr.com/search/?q=seoul%20tower%20love%20locks&w=all&s=int

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Carol said...

ótima semana!