terça-feira, 29 de junho de 2010

AMIZADE

Boa Tarde amados!!!

Diz aí, que a melhor coisa do mundo, não é ter amigos VERDADEIROS?

Daqueles que estão com você para o mundo, mas quando estão com você cara-a-cara dizem que você pisou na bola.

Daqueles que a kilometros de distãncia sempre te ajudam.

Daqueles que sabem como te fazer rir, chorar e pensar, sem em momento algum te colocar pra baixo.

Daqueles que estão a postos pra qualquer emergência, seja ela de dia ou de noite, e seja qual for a "emergência".

Daqueles que compram a briga por você e que no fim te entregam o troféu.

Daqueles que te fazem sorrir, só de pensar neles.

Daqueles que te fazem ser criança e te fazem ser adulto.

Ah, vai bem me falar, que você não gosta de ter pessoas assim no seu círculo?

Beijos da comadre.

4 Comments:

Carol said...

amigos são tudo de bom... amo meus amigos e eles são uma parte muito importante da minha vida

~*Rebeca*~ said...

Comadre,

A amizade verdadeira é sempre bem-vinda, sempre.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

My said...

Eu tenho uma amiga assim: você!! \o/
Love u

Lulu on the sky said...

amigos são tudo na minha vida.