quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fisioterapia

Boa Tarde lovers!!!

E as novidades? As minhas, é que ontem fui bater na emergência com mais um ataque das minhas crises de fibromialgia. #abafa

Conversa vai, conversa vem, o médico passa a dita fisioterapia, que confesso: ODEIO! Mas fazer o quê? #abafa

Fui fazer a infeliz hoje, fui pensando positivo, pensando que como fazia tempo que não fazia, talvez nem me lembrasse mais o por quê de eu detestar tanto. Fui contente, cantando amor febril.

Chego! Começa logo na atendente que "me fazendo" um favor preenche minha ficha...ainda não entendi porque ela tava "me fazendo" um favor já que eu estava com todos os documentos necessário, Brasil né?! Deve ser...prefiro pensar que seja.

Espero um bocadinho e entro pra começar minha primeria sessão de dez. Quando estou deitada na maca, esperando a boa vontade da fisioterapeuta lembro-me porque não gosto de fisioterapia.

1) Todos se acham médicos.
2) Ninguém te responde nada.
3) Você sempre espera uma eternidade ( mas isso não é mais privilégio das clínicas de fisioterapia, os médicos copiaram isso. )
4) Você fica sabendo absolutamente da vida de todo mundo, mais a vida dos filhos e em alguns casos do neto.

O livro que levei pra ler??? Não me faça rir, não deu né?! Por que paciente de fisioterapia fala tudo alto.

Mas vou andando, fisioterapiando e pensando positivo, sem esquecer jamais de respirar.

Beijos da comadre!

5 Comments:

Alê said...

Tava com saudades daqui...

Sara PC said...

adorei o blog!
muito mesmo esta fazendo um bom trabalho!
será que você poderia seguir o meu? AFNAOFUIEU.BLOGSPOT.COM
Acho que você vai gostar. Beijos!

Lulu on the sky said...

Melhoras com a fisioterapia. Big Beijos

Carol said...

essas coisas de ter que fazer sei lá quantas sessões é o que cansa... se fosse uma vez e resolvia o problema, não seria tão sacrificante

~*Rebeca*~ said...

Faz alguns meses que tô só embromando a ida para o médico da minha coluna, acho que vou ter que fazer fisio ou rpg, pense!

----------------

Alexa Meade pinta pessoas e objetos de uma forma real e transformada. Para entender melhor, só vendo e depois diga se não é uma coisa diferente de tudo aquilo que você já viu.

'Ao invés de pintar um quadro de representação em uma tela plana, Meade pinta a imagem de sua representação diretamente em cima de seus súditos tridimensional. O tema e sua representação se tornam uma mesma coisa. Essencialmente, sua arte imita a vida em cima da vida.'

Espero que goste:

http://www.flickr.com/photos/alexameade

Beijo imenso, menina linda.

~*Rebeca*~

-