terça-feira, 6 de julho de 2010

Marceneiro

Boa Noite lovers!!!

Tem coisa mais estressante que o seu marceneiro "diconfiança" prometer te entregar um móvel na semana passada e até uma data dessas nada?

Tem coisa mais estressante do que você ligar pra ele e o mesmo informar que não cumpriu os prazos porque o ajudante estava "bebo"?

Tem coisa mais estressante do que além de ele tá atrasado nos prazos ainda te pedir adiantamento?

Tem coisa mais estressante do que você não encontrar um marceneiro que trabalhe tão bem quanto ele e que cobre tão dentro da minha realidade financeira?

#abafaporqueprecisodepaciência!!!

Beijos da comadre!

8 Comments:

alê said...

Cara esse povo é fogo. Nunca entregam nada no prazo certo. Bjnho

~*Rebeca*~ said...

Comadre,

Nem me fale em marceneiro, acho que todos são assim, não sei. O meu faz 2 meses que tem que entregar a minha cozinha e nada. Desliga o celular e, quando liga, diz que está se separando e que "próxima semana" entrega. Perdi as contas das "próximas semanas". O negócio é que já dei uma boa parte do dinheiro e agora é rezar pra não perder a paciência.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Lulu on the sky said...

A coisa mais estressante é vc depender desses caras para mão de obra e eles não estarem nem ai pra vc. Big Beijos

Help said...

Não seria melhor ir numa loja?rs!
Mas é estressante esses profissionais, como marceneiro, pedreiro, nunca entregam o serviço quando é prometido e é bem deles pedirem adiantamento.

Abafa, rss...
Beijos!

Carol said...

todos esses serviços terceirizados são puro estresse

My said...

Biga,
Marceneiro, pedreiro e tds esses operários "eiro" parecem q tem a enrolação no DNA.
Nunca vi, não tem 1 q escape...
Afffe!
Bjks

Abafa e Se Joga. said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Esse foi o tanto que eu ri com esse teu post. Maragagéssimo!!!

said...

Só dá pra te desejar isso mesmo, muita paciência! kkkk
Bjooo