terça-feira, 13 de julho de 2010

Idade!

Bom dia amados!!!!

Vocês já tiveram oportunidade de olhar uma casca de melancia deixada ao sol? Pois bem...eu estava igualzinha. #abafa

Minhas "ites" e "gias" atacaram-me com gosto de gás ( nunca entendi essa expressão, afinal alguém já provou gás? Se já, que gosto que tem? #abafa). Fiquei entrevadinha, parecia aquelas vovós decrepitas.

Mas já passou, já voltei a ficar linda e loira! #sejoga

Essa semana fiquei muito feliz.

Felicidade parte 1 - meu marceneiro entregou minha bancada ( falta só um puxador, que ele quebrou o parafuso, mas que se ele não vier, eu mesmo coloco).

Felicidade parte 2 - uma amiga cangaceira ligou pra falar que nos amava! #sejogaqueomundotem salvação

Felicidade parte 3 - alguém que loveio de paixão arrumou emprego! # se jooooooga

Agora é só esperar o primeiro salário e torrar em faaaaaarra!!! #sejogacomodinheirodoalheio

Beijos da comadre

6 Comments:

Juliana Nascimento said...

É comadre,
felicidade são essas pequenas coisas e conquista, né? Por que tem coisas que nem Mastercard compra!(batida essa, né?#abafa!kkkk).

Beijão para vc!

My said...

Biga, q bom q c miorô, ng merece essas "ites" e "gias"...Affe!
É engraçado como tem gente q espera coisas grandiosas pra se sentir feliz e nem percebe q a felicidade pode ser encontrada logo ali, nas pequenas coisinhas do dia a dia, né?
Fiquei pensando se essa pessoa q vc loveia de paixão sou eu... Se for (olha a pretensão...rs), sou obrigada a informar q, embora tenha conseguido 2 empregos, não vou receber nadica de nada de salário, pois ambos são trabalhos voluntários. Os meus ganhos serão a oportunidade de aprimorar meu inglês, conhecer pessoas, mergulhar na cultura americana e me sentir útil. E, pra ser franca cocê, tô achando q sai no lucro...rs
Daqui a pouquinho vou sair pro meu primeiro dia de trabalho. Wish me luck!
Beijinhos de quem mora loooonge, mas te ama bem muitão, viu?

Lulu on the sky said...

Ah comadre não abdico de ser loira never.

Socorro said...

kkkkkk... divertido, muito legal! Só me restou dar boas risadas (abafa).
Afinal ABAFA E SE JOOOOGA!!! - É cultura, rs!

Beijos.

Carol said...

já tomou água com gás? eu não curto, mas acho que deve ser o mais próximo que conseguimos chegar do saber do gás...

seus posts são hilários, sua forma de escrever divertidissima!

Abafa e Se Joga. said...

Mesmo trabalhando muito, ouvindo os piores xingamentos que uma pessoa pode ouvir de seus clientes e ralando para aprender minha nova função, encontrei um tempo para de agradecer a lembrança e dizer que vc tb é uma das pessoas que loveio d+ da conta. Bjs, Bjs, Bjs...Fui.

By Cumpadi!!!