segunda-feira, 5 de julho de 2010

Blitz

Amaaaaados!!!!

Saudades. Como passaram o fim de semana? Euzinha, passei super mega blaster bem!

Maaaas um pequeno incidente ( nada grave ) marcou meu weekend. Fui parada na blitz, tipo "blitz documento, só temos instrumento". Levantou voo? Corre para os e-mail da década de 80 amado.

Voltando ao assunto, fui parada por um senhorzinho simpático, que devia assim de olho pesar uns trezentos e dez e dois quilos...uma cena dantesca, aquele guarda lá parado na janelinha do meu carro, com os botões em ponto de estourar ( e eu pensando, se o botão voar da camisa dele, e por acaso me atingir, quem eu poderia processar? #abafa) .

Então ele chega e fala:

- Boa noite. Documento do veículo.

Entreguei, pois sou uma pessoa muito "obdiente" e ele ficou lá parado me olhando. Tipo pensei, será que ele tá tendo a cara de pau de me paquerar? Então dei um jeito aeróbico ( Obrigada Santa Briguilina pelas minhas aulas de dança ) de ficar mostrando minha aliança...mas não adiantou, ele continuou me encarando. Entrei na brincadeira e fiquei disputando quem pisca primeiro.

Acho que o senhorzinho não gostou, por que rispidamente ele perguntou se eu tava tirando onda com a cara dele...tipo, como assim? Ele não é nem o mar.

Fiz minha cara de loira inocente e mandei: -Desculpa seu guarda, mas não tou entendendo.

- Cadê os documentos da sra?
- Ah...o sr só havia pedido o do carro.
- Quer ser presa?
- De forma alguma maneira. Preso nem passarinho, quem dirá eu...

Dei meu documento, ele ficou tipo cará-crachá uns 10 minutos, me mandou dá um monte de seta pra direita, pra esquerda, pisar no freio ( Coitado, acho que tomou ecstase e pensou que tava numa rave ) e liberou minha pessoinha.

Mas isso foi motivo suficiente para me traumatizar ( ainda bem que faço análise, pois senão , minha pessoinha tava pior que o Dunga). Ainda hoje sonho com aquela barriga tentando disputar espaço com a camisa...ra-re-ri-ro-rrível!

Vou ter que fazer terapia de choque, adentrar no São Google e colocar fotinhas de Brad Pitt, de Richad Gere ( no auge dele, lóóóógico ), de Antonio Bandeiras e outras figurinhas pra desintoxicar minha mentezinha linda de mamãe.

Beijos, beijos, beijos, fuuuui!

By Comadre

3 Comments:

Carol said...

ainda bem que não fui eu, pq tanto os meus doctos, quanto os do veículo não estão lá tããããão em dia rs

Anônimo said...

Ainda se o sr. guarda fosse um bonitão...

BjO*

Anônimo said...

Nossa é muito chato qdo os guardas cismam com a sua cara e resolvem parar vc justo na Blitz. Big Beijos