quarta-feira, 28 de julho de 2010

Enfrentei o monstro!

Boa Tarde melanciazinhas!!!!

Ontem enfrentei um monstro e...venci!!!#sejoga

Sabe aquelas pessoas que te metem medo só no olhar? Bem, essa pessoa a quem precisei pedir uma autorização é assim.

Mas eu saí vencedora, saí com uma gastrite mas saí vencedora! Venci meu medo. Vi que o monstro não é tão mal assim ( porque feio ele é! #abafa ) e vi também que não vale morrer de véspera, até porque não conheço peru lindo e loiro. #abafa

Fica a dica!

Beijos da comadre!

4 Comments:

Juliana Nascimento said...

Não sei se estamos falando da mesma coisa, mas eu já ensaei tanto para falar com certas pessoas (chefe, por exemplo), que na minha mente até criava os diálogos que teriamos e as respostas que daria. Na hora "H" foi tão surpreendentemente facíl e indolor que nem acreditei.
Isso tudo fruto da ansiedade e preocupação... quem dera se pudessemos viver sem elas. rsrs

Bjim

Lulu on the sky said...

Ah é bom enfrentar os medos. Big Beijos

Help said...

Que dica?rsss...
Mas lhe digo que não tenho medo de monstro, pode ser de peru velho, loiro, preto, rs! - O importante é não temer e enfrentar.

Beijos...

Carol said...

eu sou assim.... tenho gastrite, úlcera, morro na vespera, e quando vejo, foi em vão rs tenho que melhorar isso... mas que bom que vc venceu seu monstro!