quinta-feira, 29 de julho de 2010

Uma emoção tricolor.

Boa Tarde couvezinhas.



Hoje tive uma emoção tricolor. Não , meu time não venceu. E meu time também não é tricolor, de passagem nem sei que cor é meu time. #abafa

Fomos conquistados em marrom, preto e branco...

Completamente descombinante, mas inteiramente inebriante!

Já a nomeamos, Amélie. Uma homenagem a Poulain.

Se já fomos nomeados, provavelmente não. Somos muitos para uma apenas. Mas seremos, é uma questão de tempo.

Beijos da comadre!

7 Comments:

~*Rebeca*~ said...

Comadre,

Que essa emoção ganhe o resto das cores.

Coisa boa é felicidade, viu?!

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Help said...

Como posso ficar triste, se quando entro aqui, caiu na risada com suas coisas engraçadas, rs!
Que time é este?rs!
Espero que se forme e ganhe, não sei o que, rs! - Deve ser coisa de cumadre, rs!

Beijos, miguinha.

Carol said...

comadre... vou jogar no google translator, pq não entendi nada rs

Déia said...

Ja pensei q vc fosse tricolor paulista como eu kkkk

bj

Juliana Nascimento said...

Entendi não Comadre? Marrom, branco e preto e que se chama Amélie?!... posso arriscar palpite? É uma Cadelinha? kkk
Se não for me não se ofenda, mas que vc tá muito enigmática! kkkk

Bjos,boa semana!

Naná Jacob said...

post enigmático mesmo, ainda bem que não foi só eu que não entendi...

seria uma cadelinha chamada Amélie?

hehe

beijos

Help said...

Por curiosidade, fui olhar primeiro a confusão do time.. kkk.... Dei risada demais... Morta de sono, querendo ir ao banco e me deparo com o post anterior, no qual, inocentemente fiz meu comentário... kkk.... O do cachorro.

Bom! Chega de rir... rs!
Quanto às garotas que fazem a propaganda no meio da rua, nas esquinas, nos semáforos, realmente é de dar dó. Não vejo apenas os modelitos delas, mas a cara de cansadas, coitadas, pra ganhar uma merreca dada pelos “belos” políticos de todo o país. O Ceará, não é diferente.

Beijos...