quarta-feira, 21 de julho de 2010

Acordar!

Bom dia cenourinhas!!!

Gente, preciso me organizar, sou muito desorganizada...acho que um dia vou abrir minha gaveta e vai sair algo vivo de dentro...sim, mas por que estou falando isso mesmo?? #abafa

Hoje, vou falar da importância de como você acorda pela manhã. Isso irá influenciar as outras 23 horas do dia...

Eu, por exemplo, acordo sempre feliz. Agradecendo a Deus por ele ter surtado e me concedido mais um dia de vida, para assombrar e terrificar ( existe esse verbo? #abafa) todos ao meu redor.

Assim que acordo vou logo tomar banho, e no meu banheiro sempre tem música. Sim, sou chique, com licença! #sejoga

Dependendo da música que escuto na hora do banho, vai depender todo o resto do meu dia.

Exemplo: Se escuto uma música mais animada, meu dia é elétrico. Se escuto algo mais romântico ( independente se é brega ou não) meu dia é meio melancólico , viro um grude em pessoa. Se escuto forró...oh...com certeza será um dia cheio de problemas.

Cheguei a essa conclusão hoje, quando estava lavando meu cabelo com meu shampoo francês, que custou os olhos, mas tá deixando meu cabelo lindo de viver #sejoga!!!

Então, é isso...cuidado a escolher o estilo musical. Ele pode e vai influenciar sua vida, assim como a previsão do zodíaco.

Beijocas da comadre.

5 Comments:

Carol said...

não ouço música durante o banho não, mas percebi que eu acordo mesmo no banho, ainda não sei em que momento exatamente, mas entro totalmente grogue no chuveiro e saio uma pessoa desperta rs

Juliana Nascimento said...

Meus banhos matinais durante a semana são tão cronometrados que não tenho tempo pra músicas. Mas vou tentar colocar em pratica essa sua dica no fim de semana...rsrs

Bjs

~*Rebeca*~ said...

Comadre,

Diz o nome desse shampoooooooooo, porque o meu, da Loreal, não tá com nada.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Lulu on the sky said...

Gostaria de acordar com seu pique. Big Beijos

Help said...

Vamos por parte, rs!
Quando acordo, faço como você, vou direto para o banho, mas sem ouvir músicas, rs! – Apenas ouço o barulhinho do chuveiro, aquela água quentinha caindo no meu corpo e cabeça. – Depois deste banho de todos os dias, viro gente, rs! (Abafa)kkkkk
Daí eu fico elétrica, rs!
Se eu não tomar banho, não sou ninguém e nem faço nada, fico igual há uma parasita. Não falo com ninguém, não ouço música e nem saio de casa. O que pode acontecer é de deitar no sofá e ver as péssimas notícias do dia.
E vem cá, você só dorme uma hora?rs! E as outras 23 horas do dia? – Será que entendi bem?rs

Beijos e desculpas pelos meus risos (rs)... Você é muito engraça... Uma mulher de astral lindo! Não me pareceu que um dia você teve a baixa estima.