quarta-feira, 14 de julho de 2010

Carroceiros

Boa noite chuchuzinhos!

Quem gosta daqueles carroceiros que catam lixo para reciclar levanta a mão?

A-ha, foi o que pensei!!! O que eu pensei??Ah, você sabe...sabe sim! #abafa

Eu, não tenho nada contra eles, maaaas que eles atrapalham o trânsito, ah eles atrapalham.

Não quero ser hitleana, até porque não combinaria com minha pessoa linda e loira ( Se eu me acho? Não, que eu não tou me procurando...hehehe), mas precisamos de regras para que eles andem por aí com suas carroças fora de moda. #abafa

O trânsito de Fortaleza já tá uma zona ( literalmente e principalmente se você sair a noite...tem cada silicone nas esquinas, mas #abafa.) e com as carroças andando por aí, só complica a situação. Por causa dela já vi muita batida ( sem ser de limão. ) besta acontecendo e quem paga o pato não é a Stephany Brito ( é assim que escreve? ), somos nós pobres motoristas que ficamos horas a fio ( outra expressão que não compreendo...alguém já viu relógio em fio? ) presos em engarrafamentos ( bem que podia ser de cerveja né?! #sejoga) enoooormes.

Então convido todos a pensar numa solução para os carroceiros, afinal eles tem que ganhar o deles e nós temos que ganhar o nosso, e ficar parado em engarrafamento não rola.

Bj bj bj...fui!!!

By Comadre

6 Comments:

Vih . said...

huahuahua .. Eii tiah , blog mto perfeito o seuu .! Comentaa no nosso quando serr , e n ligah pras coisass q a gnt dizz n , povo pertubado :P ..
Beijaoo' , By : Vih .

~*Rebeca*~ said...

Comadre,

O trânsito nessa Fortaleza está piorando sem parar. Hoje qualquer horário é engarrafado, não tem mais jeito. Sobre os catadores não tenho raiva, mas os flanelinhas e pedintes nos sinais me tiram do sério.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Carol said...

primeiro, eles deveriam seguir as regras de transito... acho que já ajudaria e muito...

~*Rebeca*~ said...

Um Tumblr que reune fotos dos pais de leitores. Ideia genial!

Espero que goste.

http://myparentswereawesome.tumblr.com/

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Socorro said...

Olha! - É complicado dar uma solução para os carroceiros, rs! Afinal, é o ganha pão deles. Na minha opinião além deles catarem o lixo para reciclar, deveriam aproveitar e catar os lixos da rua, rs! Abafa, rs!
Boa noite, beijos..

Anônimo said...

Aqui em SP o trânsito é pior.
Big Beijos