segunda-feira, 26 de julho de 2010

Silêncio

Boa Tarde amados!

Ontem tive a oportunidade de ir a uma feira de chocolates, café e flores em uma cidade chamada Pacoti / CE.

E estando lá, aproveitei para dá uma passadinha em Guaramiranga ( cidade bem próxima ) e subir ao pico alto ( maiores informações favor perguntar ao Sr. Google ).

No pico alto, por breves momentos consegui ouvir o silêncio. Nesse minuto agradeci muito a Deus tudo que a vida me proporcionou, me proporciona e me proporcionará!

Lá tive o espírito alimentado, por coisas ligths, óbévio, porque até meu espírito vive de dieta! #abafa

Lá tive o espírito recarregado de suplementos energéticos, porque viver é bom demais!!!

Lá tive o coração rejuvenecido, pois fui tomada por descargas de adrenalina, tanto na subida quanto na descida, porque ir até lá já é perigoso e enfrentar os buracos fez tudo ficar mais emocio-gritante. #abafa

Mas valeu a pena, voltei com a mente em paz e o carro cheio de plantas liiiindas. #sejooga.

Beijos da comadre!!!

3 Comments:

Anônimo said...

Tm momentos que o silêncio é necessário. Big Beijos

Help said...

É sempre muito bom procurar lugares que tragam paz ao nosso interior, até mesmo na Igreja. Como seu caso que foi diferente, teve o ar puro da natureza, quase ao encontro do céu. Que maravilha sentir a presença de Deus, né? - É onde o nosso espírito de luz fica mais claro e forte, aquela energia boa entrando em nossos poros. Faz bem pra alma e para o coração!

Beijos...

Carol said...

invejinha!!!! Sempre que tomo passe no centro, me vizualizo no alto de um pico, com as luzes do sol a me energizar... muito bom!