quarta-feira, 16 de junho de 2010

Livros.

Amados!!!

Não que eu tenha nada contra livros para ouvir. Quanto mais cultura melhor, independente se ela te "emprenha" a alma ou ouvido. Mas confesso que não me desvencilho dos livros de papel, do prazer de folheá-los, de senti-los pelos dedos, de acariciar a capa.

Sim, sou viciada em livros. Compro sem saber ao certo quando irei lê-los, mas irei. E eles se acumulam nas minhas prateleiras, tanto as do quarto como as da alma. Deprime o fato de saber que terminei um livro e não terei outro pra ler.

Livros bons são sempre excelentes, e os ruim tem também seu valor. Desenvolve nosso senso crítico.


Na bolsa sempre carrego um, no carro também. Só pra não correr o risco de não ter o que ler.

Leiamos!!! Sempre ou quando nos surgir uma oportunidade.

Beijos da Comadre.

4 Comments:

Juliana Nascimento said...

Ei, essa é primeira visita das muitas que lhe farei, gostei do seu cantinho...rsrs.

Assim como vc, também estou viciada em leitura. Eu a tenho usado como válvula de escape, pois assim não fico o tempo todo pensando em quem "não devo".rsrs.

Descobrir os ebook's há um tempo, e até gosto, mas também concordo com vc, nada subistitui poder folhear um livro, sublinhar frases nas paginas... adoro.

Bjão menina.

~*Rebeca*~ said...

Jota Cê e eu vamos nos ausentar por alguns dias, mas saiba que o nosso carinho vai continuar o mesmo, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Carol said...

sou viciada em leitura tbm... fico p... quando acaba um e eu não tenho nada p ler... ainda não testei os audiobooks, acho que não conseguiria me concentrar direito e perderia muitas partes...

Débora said...

Concordo com vc colega!
Quais suas dicas de leitura?

Bjos