sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bolsas

O tema hoje é
... abertura da copa? Não!!!
... desempenho do Brasil? Não!!!
... clip da Lady Gaga? Não!!!
... minhas contas pra pagar? Não!!!
... bolsas? Yeeeees!!!!!!

Ontem tive que trocar minha bolsa...o que para muitas mulheres seria sensacional, mas para mim sempre é um suplício. #abafa!

Trabalho num ramo que constantemente tenho que trocar de bolsa e de sapato, nunca uso os ideais do padrão moda, pois primo muito pelo conforto. E no que diz respeito a nós mulheres as industrias nunca conseguem ( falo de calçados )casar beleza com conforto. #abafa!

E com as bolsas não são diferentes, ou elas saem bonitas ou elas saem praticas, muito dificilmente as duas ao mesmo tempo agora. E digo mais, quando você encontrar uma assim, compre i-me-di-a-ta-men-te e use até ela não aguentar mais. #sejogueeeee

Ontem peguei uma bolsa ( Como assim peguei? Você roubou? Nunca!!! Uma pessoa linda e loira como eu jamais faria isso. Peguei porque ganho bolsas e sapatos. E não, não sou atriz da Globo. ) porque achei que ela poderia ser muito pratica...ledo engano. #abafa. Descobri que ela tem um bolso mágico que leva a um mundo encantado onde meus celulares amam e não querem sair de lá. #abafa.

E como eu fico??? Com cara de perua, no meio da rua, procurando desesperadamente um celular que quer brincar de esconde-esconde. God dê-me paciência.

Beijos da comadre!

8 Comments:

Alê said...

amo bolsas e sapatos. mas qual mulher não ama?

~*Rebeca*~ said...

Comadre,

Bolsa só se for grande, mas agora sapato, principalmente alto, não tem conforto nenhum. Meu celular sempre guarda no bolso da lateral da bolsa e mesmo assim fica difícil de tirar... pense!

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

~*Rebeca*~ said...

*guardo

Abafa e Se Joga. said...

Muié do que é que tu tá reclamando?Pior sou eu que estou quase pra rodar a bolsinha.kkkk!!

My said...

Gente chique é outra coisa... Vai chegando e pegando a bolsa que quiser...Marróia...
Ai, quero ser kinem tu qdo crescer...
Ah, qdo tu chega? Tô te esperando...rs
Bjks, sds

~*Rebeca*~ said...

Hoje é dia dos namorados e, como amo criatividade, essa propaganda tem tudo a ver:

http://www.youtube.com/watch?v=M4nFe8WL-wQ

Espero que goste.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Lulu on the sky said...

Comadre, eu adoroooooooooooooooo bolsas... e acho ótimo. Depois quero ver a sua.

said...

Hahaha isso sempre acontece comigo...vejo as moças com bolsas lindas, mas vai eu usar uma daquelas hahaha bjoo