segunda-feira, 7 de junho de 2010

Renascido da purpurina!!!

Surpresa...voltei de um longo e tenebroso inverno limpando meu humilde casebre. Estava com saudades de minhas fofoletes e confesso sem muita inspiração para postar alguma coisa(abafa).
Mais ontem foi dia de parada e eu não poderia deixar de fazer algumas considerações. Para quem vive neste planeta deve estar ciente de que São Paulo ferveu com mais de 3 milhões de viados, baitolas, sapinhos e dezenas de outras criaturas não catálogados pelo Ibama. Fiquei azul avatar, scandal!!!
Pela TV, enquanto passava uma trouxa de roupas, pude observar milhares de travecos ensandecidos fazendo concurso de "Bate Cabelo". Imagina quantas pessoas podem ter perdido a visão com uma cabelada nos olhos.
Sem contar os casos de dedadas desconhecidas e ladrões dando a "Elza" nas carteiras, câmeras e celulares das bichas desavisadas. Ô mermã nessas horas é melhor mesmo ver pela TV e ainda ficar mangando da desgraça dos outros de camarote(Faz de conta que não falei isso, abafa pelo amor de Tânia Alves).
Enfim, no final de tudo vejo a parada gay como algo totalmente desnecessário do ponto de vista político, uma vez que o palanque que deveria servir pra protestar contra o preconceito, torna-se apenas um show business pra políticos oportunistas em época de eleição e gogo boys desesperados por 15 minutos de fama.
É triste ver como tudo no Brasil funciona na base do Pão e Circo. Mas tenho fé que um dia todos nós(gays,negros,excluídos, incluídos)tenhamos um pouco mais de compromisso com nossa cidadania. Talvez nesse dia possamos nos jogar realmente na Paulista comemorando a vitória da razão.

Beijos, beijos, beijos, fui...by compadre!!!

3 Comments:

Comadre said...

Teve aqui em Fortaleza??? Se teve, pq não fomos???? Adoraria ver os gogo boys , mesmo sabendo que eles ia ficar com alergia de mim...kkkk #abafa!

Alê said...

O que gosto na pareda gay é o colorido.

Anônimo said...

Adoro a animação da parada gay. Big Beijos