terça-feira, 8 de junho de 2010

Alejandro - Lady Gaga

Ontem foi a estréia do tão aguardado videoclipe da Lady Gaga...Alejandro. Confesso que a última vez que tinha ficado tão excitado assim com um videoclipe, foi na época em que Angélica apresentava o programa Milk Shake na extinta TV Manchete. Não perdia um sábado sequer só esperando o clipe do Duran Duran, Sigue Sigue Sputinik e outras coisitas que só quem é do tempo do chocolate Lollo lembra.
Pois bem, Alejandro foi uma das maiores decepções que já tive nos últimos 15 minutos (dá pra perceber que ando meio decepcionado ultimamente, abafa).
Nos quase 9 minutos de clipe, aparece uma Lady Gaga meio apagada, sem o brilho anterior de Bad Romance e Telephone. Fica evidente o plágio de clipes de Madonna (La Isla Bonita, Vogue e Like a Virgin)onde o figurino e até mesmo parte da coreografia são réplicas adaptadas para o século XXI, ou seja, muita sexualidade e pouca sensualidade.
E fala sério quem foi a bicha que fez a maquiagem dela? Sem querer ser agressivo, mas desculpem-me, ela estava parecida com uma barata albina descascada. Que cabelo era aquele? Pelo Amor de Dadá!!!
A música é babado, dá pra se jogar legal, mas o clipe amassa, rasga e joga fora no lixo!!! Com toda certeza não vou postá-lo no meu Orkut.

Beijos, Beijos, Beijos...fui!!! by Compadre!

5 Comments:

Jamille said...

O ruim de se criar expectativas é isso....kkkkkk

Beijos.

~*Rebeca*~ said...

Você é um barato, homi!...ahahahaha. Ri demais com seu post, mais ainda com esse "pelo amor de dadá".

Se você diz que o clipe não prestou, então assino embaixo.

=]

Que seu dia seja de luz, Compadre

Rebeca

-

~*Rebeca*~ said...

Ah, e um beijo na Comadre querida.

:-)

Rebeca

-

Carol said...

tá todo mundo falando desse clipe, ainda não vi... tô vendo que vou ter que jogar no yotube

Unknown said...

Lady gagá... SUCKS...