quarta-feira, 9 de junho de 2010

Poesia do Forró

Morar perto de duas oficinas é um teste de paciência. Carros em cima da calçada, homens ra-re-ro-rríveis, gritos de "Ei Ma, bé isso aí" e o pior de todos o som automotivo, também conhecido como paredão, são exemplos de que o inferno é aqui.
O forró ouvido por eles me maltrata D+. Então resolvi compartilhar com vocês um pouco de minha dor em cinco poesias forrozeiras.

1°.Cavaleiros do Forró - Cachaça, mulher e galha.

Manda esse corno passear
Manda esse corno se divertir
Bote tira gosto na mesa
Traga mais uma cerveja
Bote esse corno pra fora de casa
Hoje eu vou dormir aí.

2°.Aviões do Forró - Feito Capim

O amor é feito capim
Mas veja que absurdo
A gente planta
Ele cresçe
Aí vem uma vaca e acaba tudo.

3°.Máfia do Forró - Gatinha Angora

Vou te lamber todinha meu amor
Eu sou o seu gato
E você é minha gatinha.

4°. Forró Moral - Vagabundo

Liga o som do carro
Prepara o paredão
Chame a galera
Pra curtir o Felipão
Whiske, Red Bull, Cerveja Gelada
Chega Vagabundo
Pra curtir a mulherada.

5°. Forró Real - A Periquita

Quem vai querer a minha periquita
A muito tempo eu tô doida pra dá
Se ninguém quiser
Eu vou dá pro primeiro que pintá.

Burp...Afff!!! Descupem-me mais tenho que vomitar.

Bjs, Bjs, Bjs...Gofei!!! By Compadre!!!

6 Comments:

Abafa e Se Joga. said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!! Vc realmente sofre muito!!! Se eu fosse vc se inspirava e montava uma banda de forró...kkkkkkk

Bj da comadre

~*Rebeca*~ said...

Compadre,

Esse Ceará tem forró de todo jeito, mas esse da piriquita é de lascar...ahahaha.

Maravilha quinta.

Rebeca

-

My said...

Affe, ng merece...
É o tipo de coisa q vc ouvê/vê e pensa: se mata...rs
Beijinhos

Unknown said...

Hahahahahahahaha... Realmente são letras inspiradoras e cheias de imaginação... Lindo... Lindo... It´s perfect...

Unknown said...

Realmente, são letras bem inspiradoras... Algo sublime mesmo... Perfect... Perfect...Gostei de todas do nosso cotidiano...

Unknown said...

Hahahahahahahaha... Realmente são letras inspiradoras e cheias de imaginação... Lindo... Lindo... It´s perfect...