sexta-feira, 18 de junho de 2010

Saudades...

Bon Jour!!!

Hoje acordei com uma saudade danada, daquelas que apertam o peito até não poder mais.

Saudades de duas figurinhas, que ajudam a completar o álbum da minha vida.

Duas figurinhas que estão distantes em km rodados ( em qual sentido?? Fica por conta...risos. #abafa), mas estão sempre aqui pertinho.

Tão perto, que chego a imaginar que se eu me virar elas estarão aqui ao meu lado, pra me fazerem rir e secarem minhas lágrimas.

Com uma falo quase que todos os dias...bendita internet. #sejoga! Com outra, só de quando em vez, mas é como se falasse todos os dias.

Escrevo pras duas à moda antiga, caneta papel e correios. ( Carta Social...#abafa )E as respostas chegam por e-mail ou por sms, mas sempre chegam.

Mas as saudades não se acabam assim, tem dias que vem mais forte ( hoje, por exemplo ) e tem dias que tá mais fraquinha, mas essa danada sempre tá presente.

Queria poder ir agora ali no RJ ou mais pertinho ainda, nos EUA, mas não dá, tenho que trabalhar, ser mãe, ser eu, ser outra e ser tantas. E esse sentimento infeliz vai aumentando, aumentando...mas é bom, porque quando o extirpamos, ficamos com gosto de quero mais.

Bom final de semana!!!

Beijos da comadre!

4 Comments:

Carol said...

essa danada da saudade... 2 links aparecem hoje no meu blog juntinhos, com essa bendita palavra no título! Mas como vc disse, é tão bom matar essa danada, né?

My said...

Ai, Biga, c vai me soar até, mas preciso confessar... Tô chorando!!
Duplamente: por ler o q vc escreveu aqui e por ter recebido o caderninho q vc me enviou... Ler sobre vc, sobre nós, buáááá...
A saudade hj bateu forte em 2 S2...
Te amo!!

Lulu on the sky said...

Saudade é algo doi.. A melhor coisa é qdo vc consegue matar a saudade. A Alegria do reeencontro não tem preço. Big Beijos

My said...

Nossa, agora q vi: soar, não, ZZZZZZZZZZZZoar... #abafa, foi a emoção...rs