domingo, 6 de junho de 2010

Nós

Quando eu te tiver, eu me terei. E quando eu me tiver de ti não mais necessitarei. Porque para mim me ter me basta.

Então espero que tu já tenhas a ti, pois quando tu tiveres a ti de ninguém mais necessitarás. Porque para ti já és o bastante.

E seremos plenos quando nos tivermos, pois eu terei a ti e tendo a ti me terei, e tu me terás e tendo a mim tu te terás.

Não é complexo ou complicado, é uma questão de sermos unos e na nossa unicidade sermos duo. Eu sendo você e através de você sendo eu e tu sendo eu e através de mim sendo você.

Então sejamos!!!

Beijos da comadre.

4 Comments:

Alê said...

Bem doido, mas gostei.

~*Rebeca*~ said...

Comadre,

E nesse baldeado todo...

... o amor fica no meio.

Você é um amor, menina linda.

Amei seu comentário no dia do meu aniversário.

=]

Beijo imenso.

Rebeca

-

Anônimo said...

Gostei do post Comadre, olha te linkei l no blog. Big Beijos

Carol said...

perai que ainda estou tentando entender rs ótima semana