sexta-feira, 28 de maio de 2010

Intolerância

Ufaaaaa...acho que vou surtar ( #abafa ), meu dia de 24 horas precisa urgente de um plus de pelo menos umas 10 horas, porque senão não vai rolar #mejogar em nada, em nadica mesmo.

A vida anda muito apressada, já pedi pra reduzir que eu me jogo, mas a danada é surda e continua em 100km/h ( velocidade máxima permitida na high way de my life. Desculpa tá?! Eu obedeço a lei..ou não.)

Maaaaas, espremendo 5 minutos daqui, 5 minutos dali, vim hoje só para falar das minhas intolerâncias (pensou que eu era perfeita? #abafaeliteralmentesejoganomundodafantasia). Não suporto e quando falo não suporto , é porque até coceira eu tenho, de perguntas e repostas óbvias. Tipo Seu Lunga total!!!

No meio das minhas crises dessa semana ligo para alguém:

-Alô, é a Lepréutica ? ( Okay, depois pago os direitos, desconta nos dólares! )
-É sim. Você quer falar comigo?

Não, quero conhecer Paris. Pelo amordi, cara se eu liguei pra vc, é ó-bê-vê-i-o que eu quero falar, senão mandava um e-mail.

Aí te pergunto: - Certos indivíduos da humaninadade tem jeito? Como diria Rick Du Boiol, rasga - amassa - joga no lixo. Flush the toilet TOTAL!!!!

Beijos da comadre.

1 Comment:

My said...

Já tô contabilizando os royalties... huahuahua