terça-feira, 24 de agosto de 2010

Acaba Agosto!!!!

Boa tarde tomatezinhos!!!

Vou falar uma coisa o mês pra eu ter cautela, é este, o tal do agosto.

Supersticiosa?? Eu????? Cautelosa, diria!

E mesmo sendo cautelosa vamos lá:

1) Meu ombro arrebentou.
2) Bati o carro, mesmo sendo uma excelente motorista. E pior, minha culpa, minha máxima culpa. ( Meu carro, nada. O outro: um para-choque novo.) #abafa!
3) Meu marido foi acometido de uma síncope ( sem causa aparente, estamos na reta final dos exames para descobrir.)
4) Internaram a amiga de uma amiga minha e depois descobriram que a "internada" não era a amiga da amiga.
5) Arrombaram o carro de outra amiga na porta da casa dela.
6) A irmã de outra amiga, descobriu as escapadas do marido.
7) Hoje levei meu pai para fazer um exame e quando chegamos lá...a atendente marcou tudo errado.
8) Não sai o valor do ingresso individual do show do Black Eyes Peas.
9) Tava toda toda, porque ia ver uma amiga cantando...a banda dela tá se desfazendo.

E vocês acham que não devo me preocupar com AGOSTO???

Beijos da comadre e do compadre ( estive esse weekend com ele.)

UPDATE: ITEM 10 DA LISTA: ACABEI DE PERDER O PRAZO DO SORTEIO DA NANÁ :(

8 Comments:

Maisa Torquato said...

Supestição ou não, q tá estranho isso tá! Banho de sal grosso...rsrs

beijinhos

Naná Jacob said...

BOA NOTÍCIA PRA VOCÊ

a inscrição pro sorteio é até 23 de SETEMBRO...
corre lá que ainda dá tempo...hehehe

beijoooss

My said...

Biga, não tem como não ser "cautelosa" com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Affe!
Mas eu queria saber:
1. Tá cuidando direitinho desse ombro? Argiiiiiiiila nele!! rsrs
2. Marróia como são as coisas, as 3 bichadas: tu no ombro, eu nos joelhos e a Maísa nas costas. Quero brincar disso mais não...rs
3. Ainda bem q o preju da batida foi pequeno. Ng se feriu e seu carro tá ok
4. Melhoras pro meu "A." (lembra? eu, tu e scleide, cada uma tinha um... se bem q agora tu não tem mais... #abafa)
5. Por falar nisso, como tá seu pai? Q ele fique cada vez melhor...
6. Vai tomar um banho de sal grosso mesmo, como disse q Má, q tu tá precisando...rs
7. Já voltei do meu passeio de hj. Tirei um "horrô" de foto. Vou fazer um post fotográfico e até à noite publico.
Beijos, te amooo!!
E q venha setembro... (mês das pessoas mais especiais da face da Terra...kkk)

Lulu said...

Detesto esse mês não vejo hora q acabe logo e comece setembro, primavera. Big Beijos

Anônimo said...

Meu Deus que meisinho complicado o seu.
Bom para mim agosto é o meu que comecei a namorar entao mes de aniversario de namoro, mes que eu e meu namorado fomos morar juntos.Mais foi um mes que nao aconteceu mais nada de ruim ou estraodinario!Um mes calmo demais!!E eu nao gosto muito disso!

Carol said...

Amiga, se benze rs

Luma Rosa said...

Nossa! Agosto pegou todo mundo por aí? Segue os conselhos da Maisa, sal grosso!! Ah, do pescoço pra baixo viu? Li isto no blogue da Astrid - Na nossa cabeça mora nosso espírito e ele não pode ser neutralizado - hehehehe melhor usar shampoo sem sal, nunca se sabe! (rs*) Beijus,

Ma Albergarias said...

Murphy andou passeando com todos!