sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Esmalte descascando.

Boa Tarde sweet hearts!!!

Hoje , estava eu linda e loira, pensando em resgatar algo do meu antigo blog ( Opiniões Femininas ). As sextas-feiras, nós comentávamos uma música...tipo vocês falam uma música bem tosca e eu faço o comentário da letra da música...então, já podem ir pensando na música. Maaaas a letra tem que ser de música brasileira, okey?

Voltando ao post de hoje, tem coisa mais a cara da favela do que a unha com esmalte descascando?? Tuuuudo bem, que você goste de ficar se torturando tirando o resto do esmalte com os dentes ou mesmo com as outras unhas...tuuuudo bem, que você goste de ser diferente....tuuuudo bem, que cada uma faz o que quer da vida e das unhas, mas euzinha continuo achando a cara da favela. #prontofalei.

As minhas , hojes estão assim...



Mas já comprei removedor e algodão, e assim que terminar este post vou tirar o esmalte.

Beijos e bom final de semana!!!

6 Comments:

Lulu said...

Me dá aflição ver unha lascada. Big Beijos

My said...

Biga, unha descascada acaba com qq gramú. Uma pessoa de classe e estilo como tu não pode NUNCA sair com as unhas assim.
Manicure djá!!
Beijos, sds imeeensas

~*Rebeca*~ said...

Esmalte descascando é de lascar.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Pelos caminhos da vida. said...

Não aguento com unhas lascada e nem esmalte descascando.

Bom domingo.

beijooo.

Luma Rosa said...

Pior é quando você está saindo e quando olha a unha que antes estava perfeita, está agora com um belo de um descascado! Neste caso é sempre bom ter um esmalte na mesma cor de reserva para fazer retoque, porque ninguém merece ter que remover o esmalte de toda a mão por causa de uma unha!
Boa semana!

Carol said...

adoro esmalte escuro, mas não pode soltar uma pontinha que já dá pinta de unha mal feita... coisa que com esmalte clarinho desfarça mais rs