quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cartas

Boa noite lovers!

Faz quanto tempo que você não escreve uma carta? Daquelas em que se precisa de papel, caneta, cola e envelope?

Faz quanto tempo que você não recebe uma carta? Daquelas escritas com papel, caneta, cola e envelope.

Faz quanto tempo que seu carteiro não te trás notícias de alguém distante, ou até mesmo próximo?

A internet nos tirou essa espera, essa coisa boa de ter que abrir o envelope, sentir o papel e decifrar a letra que vem do outro lado.

Surpreenda alguém que você gosta, um parente, um amor, um amigo, escreva para ele.

Beijos da comadre.

6 Comments:

Déia said...

Boa ideia!
Vc acredita que hj imprimi alguns papéis de carta! rsrs coincid~encia, né? rs
bj

~*Rebeca*~ said...

Comadre,

Faz muito tempo que não escrevo uma carta, mas encontrei, esses dias, escritos da minha mãe que me fizeram chorar.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Socorro said...

Verdade! Você disse tudo agora. Depois que surgiu esta tal de Internet, ninguém mais escreve com papel e caneta. Ainda vejo a minha mãe recebendo e escrevendo, acredita?

Um beijo e se cuide.

Carol said...

muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo realmente... um tempo atrás, eu e minhas amigas do colegio nos reunimos e levamos as cartinhas que escreviamos umas as outras... muito bom!

Naná Jacob said...

nossa é verdade viu...
sei lá quanto tempo não leio uma carta...
é tão gostoso..
o carteiro só leva contas e mais contas...rsrs

tenha um ótimo fds

beijos

My said...

Eu tô esperando a minha.. hihi
E mandei uma coisinha procê... aguarde.
Beijos, sds