terça-feira, 10 de agosto de 2010

Calça cintura baixa x Moto

Boa Tarde manjericõezinhos!!!

Estava euzinha vindo para a minha senzala, quando deparei-me com uma visão que quase me tira a vista. Algo traumatizante!!!

Deve ser do conhecimento de todos vocês, que a população de motociclistas tem aumentando vertiginosamente, em verdadeira PG ( Quem não sabe, procura no Seu Google, progressão geométrica. ), portanto a população feminina que vai de carona nas motos ou que até mesmo guia as motos, também aumentou.

Deve ser do conhecimento também de vocês, que existe uma parte da população feminina que adooora usar calça cintura baixa, mas que não sabe usá-las ( ou o pior e mais agravante, não tem silhueta para exibir dentro de uma calça cintura baixa) e mesmo assim insistem.

Agora respirem...acalmem a mente...e tentem fazer a combinação dessas duas informações. A visão do inferno, concordam???

Pois foi justamente isso que quase me deixou sem meus olhinhos azuis comprados a vista. Vinha eu, linda e loira, cantarolando , pensando nas duas mil e duas coisas que eu tinha pra resolver durante meu extenuante dia, quando dou de cara com uma criatura na garupa de uma moto com toda a extensão do seu cofrinho ( que estava mais para um cofrão, tipo Banco do Brasil ) do lado de fora.

A vontade que eu tive foi de baixar o vidro e perguntar onde estava a compostura da moça...mas desisti, fiquei com medo de ela não ter compostura mesmo e começar uma sessão favela. #abafa

Beijos da comadre

7 Comments:

Lulu said...

Ngm merece povo não tem espelho, a pior visão q eu tive foi qdo uma dessas q estava com o cofrinho a mostra tinha uma tatoo escrita a 1 dedo acima do cofre: Aprecie com moderação. Fala sério ne?
Big Beijos

~*Rebeca*~ said...

O bucho era muito caído mesmo? ahahahahah. Você é um barato!

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Carol said...

gente, essa moda da calça cintura baixa não vai embora não?

Débora said...

Bem, meu namorado tem moto, portanto, ando sempre. Masssss, sempre com o cuidado de escolher muito bem a roupa adequada. Nada de cofrinho ou pancinha aprecendo... rs
Bom senso é bom e td mundo gosta, né?!

Bjs

Juliana Nascimento said...

Vixi amiga, aqui em Belo Horizonte as mulheres tão "pagando cofrinho" em lugares diversos, até na igreja já vi!E pasme, até senhoras! E eu que não gosto de calça de cintura baixa, justamente pq não tenho silhueta pra usar, sou chamada de "coisa de velha"!

Bjim procê!
Jú!

Anônimo said...

KKKKKKK
adorei ri sozinha lendo seu post!Realmente tenho moto a muitos anos e cuido ao maximo para evitar isso e sorte minha que nao curto muito calças baixas pois para quem fica sentada o dia todo trabalhando é desconfortavel1
Mais te garanto que ja casa coisa!

Alicinha said...

kkkkkkkkkkkkk
q derrota!!!