segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Médico

Boa Tarde amados!

Saudades! #sejoga

Estive , literalmente, interditada essa semana, sem comparecer ao nosso cantinho, porque estava com o ombro me matando. #abafa

Quando sentimos dor, onde vamos?? Ao médico! Exatamente o que minha pessoa fez.

Fui ao meu médico. Fui devidamente examinada. Fui devidamente medicada.

Na hora da entrega da receita...tan-tan-tan...

EU: - Dr. , esse remédio que o sr está passando pra minha pessoa, por acaso é os olhos da cara, como o da vez passada. Por que se for prefiro ficar enxergando a ficar sem meus olhos.

DR ( meio envergonhado): Veja bem, ele é um pouco caro, porque é uma geração nova de medicamentos.

EU: Minha mãe me ensinou que os antigos sempre tem muito a nos ensinar, então, se a sua pessoa grisalha não se incomodar, por favor, prescreva algum medicamento da antiga geração...( cara de pobre #abafa)

DR: Façamos assim, leve essas amostras grátis do tratamento completo...

Tá vendo, quem não chora, não ganha amostra grátis. #abafa

Fica a dica ;)

Beijos da comadre

7 Comments:

My said...

Biga, pode me chamar de pobre, mas eu adooooro amostras grátis...rs
Excrusivio, aqui nos US tem um site onde vc pode requisitar free sample de um monte de coisas, p/ testar o produto antes de comprar. Vez por outra eu tô por lá solicitando alguma coisinha, pq, né, se tem 2 palavras q eu adoro são: amostra (ou miniatura) e grátis...kkk
Espero q vc fique boa logo. O meu joelho tá indo, devagar e sempre. Obrigadinha pelas good vibes.
Tb te amo, viu?
Bjs, bjs, bjs

PS: O q é o transmimento de pensassão, hein? Estava aqui escrevendo este comment e chega um email informando do seu comment no meu blog... Gêmulas... rs

Déia said...

Adoro amostra grátis tb!! kkkkkkk

Pra comprar: me escreva deagalletti@gmail.com

bj

Lulu said...

Tem q chorar mesmo.. esses médicos acham q a gente tem uma piscina de dinheiro.
Big Beijos

~*Rebeca*~ said...

Nem chorei e a amostra grátis veio, mas foi só uma caixa... fazer o quê!

até mais.

Jota Cê

Carol said...

ahhahahha tá certo... no mínimo ele tem que dar um generico para vc pesquisar tbm, né? Mas de graça é bem melhor

Anônimo said...

Hahaha... adorei: "cara de pobre".
Quem não chora, não 'amostra'!
BjO*

Socorro said...

E quem não gosta de amostras grátis?rs! - Para começar o tratamento é bom demais, quando os médicos nos doam, né?

Estava com saudades daqui!
Beijos...