quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Leitura, um vício.

Boa Tarde lovers!!!


Preciso confessar um vício: livros!!!

Acredito que tenho compulsão por comprar e ler ( porque tem gente, eu conheço, que só compra mas não lê. Motivo??? Faço a menor ideia. #abafa )

Estava lendo no blog da Carol sobre os livros da Marian, e imediatamente anotei na minha lista de livros indicados.

Detalhe: Eu tenho uma pilha de livros lidos, outra de livros pra ler ( que garanto, pode até demorar, mas irei ler), outra de livros que me emprestaram e que irei ler ( leio mesmo e depois devolvo, pode até demorar, mas devolvo! ) e uma lista de livros que foram indicados.

Minha "angústia" é que essas pilhas nunca diminuem, acabar então nem em sonho...mas no fundo no fundo eu a-d-o-r-o!!!

Hoje fui numa livraria ( que não vou falar qual é pra não fazer merchan), só pro meu marido olhar dois livros. Ele saiu de lá sem nenhum e eu com #abafa 4. Dois pra mim ( O Efeito da Sombra - Deepak Chopra e Múltipla Escolha - Lya Luft ) e um pra cada filho que possuo ( Bat Pat em a avó do Tutacâmon e O Herdeiro Mago).

Felicidade é saber que meus dois filhotes ( ela - 7 anos e ele - 10 anos ), herdaram dos pais o gosto pela leitura! #sejooooooga

Beijos da comadre

10 Comments:

Maisa Torquato said...

Eu também sou apaixonada por livros, inclusive já li toda a coleção que a Moana me deu, da Becky Bloom!rsrsrs
Eu vô ver se acho um médico sim, pq tomei dorflex hj again, e a dor persiste! ;(

Lulu said...

Indico a rede social Skoob em q vc add seus livros favoritos e troca ideias sobre titulos: http://skoob.com.br

Big Beijos

Luma Rosa said...

Devo ser a única pessoa que não gosta de receber livros de presente. A não ser que a pessoa pergunte ou procure saber o meu gosto, do contrário, ficam aqueles livros sorrindo pra mim e eu sorrindo pra eles e a leitura não rola! Tenho um gosto bem particular para a leitura, mas foi o tempo de perder tempo com qualquer coisa, principalmente essa lista de livros mais lidos que é puro comércio.
Comentário seguindo a linha do "Abafa e se joga" (rs*) Beijus,

Carol said...

sou viciada em livros mesmo... tô numa fase Marian como eu disse, mas devoro qq coisa que me cai nas mãos rs. Marido tbm adora ler, e creio que quando tivermos filhos, eles irão ler bastante tbm. O exemplo vem de casa, e quer exemplo melhor do que mostrar aos filhos que vc ama literatura?

Ma Albergarias said...

Comadre
Primeiro e muito importante comentário a fazer: a do ga mos sua visita.
Já havia visto seus coments no Lulu on the Sky, mas a correria não permitiu-me vir retribui a visita anets!#abafa ( bem abafado!


Segundo, obrigada pela força apareça sempre, as colunas são renovadas quase diariamente!

Terceiro e MEGA importante: gostei muito do seu estilo. Voltarei, sempre

Beijos, Ma ( Mulheres à la Carte)

Juliana Nascimento said...

Eu tenho essa mesma angústia que vc com as pilhas de livros a ser lidos.E pra mim tem um detalhe, eu não gosto de sentar e ler um livro de uma vez só. Gosto de saborear as páginas com calma e mesmo que não esteja gostando muito da leitura tenho que ir até o fim.
E leio tudo que aparece,os únicos que acho chatos são os de auto-ajuda. rsrsrs.
Bjos e boa leitura!

My said...

Biga, adoro ler, mas não tenho sido mt produtiva nos últimos tempos.
No momento estou lendo "O símbolo perdido" (em português) e patinando na leitura de "The second assistant" (em inglês). Devagar e sempre...rs
Tem um site bacana para troca de livros (eu nunca entrei, mas uma amiga adora!), q é o http://www.trocadelivros.com.br.
Dps dá uma olhadinha.
Bjks, sds imensas

Naná Jacob said...

nossa, que vício maravilhoso... pra vcs e pros filhotes...

tbm amo ler...

tem uma promoção no meu blog, e um dos prêmios é um livro... vai lá participar

beijooss

said...

Pois somos duas rs tenho pilhas iguais as suas rs e certeza que elas não diminuirão nunca rs
Bjoo

Déia said...

Esse vício é ótimo.. eu tb adoro..
Não posso entrar numa livraria q logo me interesso por uns 2 ou 3 kkk
bj