terça-feira, 3 de agosto de 2010

Uma visão do inferno!

Boa Tarde acelgazinhas!

Tem coisa mais chata do que campanha política ? #abafa

Tem coisa, que mais queima a retina, que ver aquelas "porta-bandeiras" no sinal, chacoalhando a bandeira do partido e/ou do candidato ( que são na sua grande maioria feios, pelo menos os cearenses), vestindo micro blusas mostrando suas macro barrigas? #abafa

Eu acho, que pelo menos na forma de vestir, as pessoas poderiam ter bom senso. Como irei esconder cena tão chocante e deprimente dos meus filhos?? Como provar para o meu marido, que sim, pode existir vida bonita além dos nossos muros, se quando eu consigo arrancar ele de casa, paro num sinal e ficamos vendo essas formas disformes nos atacando com suas bandeiras? Como, por Deus, como, não nos traumatizar!

E confesso, nem me ligo muito em aparências, mas para aberrações é difícil não virar a cabeça.

Deus nos proteja, até porque as campanhas estão apenas no começo...ainda teremos que enfrentar o horário televisivo. #Deusnosajude

Beijos da comadre!

12 Comments:

Poupée Amélie™ said...

Nossa, vc falou e disse!
Odeio essa época em que os podres políticos falam um monte de mentiras e fazem carinhas de bons cidadãos na TV.
Quanto às moçoilas: meninaaa! Abafa e se joga! É um deusnosacuda. Também, pudera... para colocar-se nesse papel de balançar bandeira de partido em semáforo, deve estar numa situação de necessidade total!
É de arrepiar! Ui!

Lulu said...

Volteeeeeeeeeeeeeeei!!!!
Programa político é programa de humor, principalmente para ver os malucos q se candidatam a deputado estadual, federal.
Big Beijos

~*Rebeca*~ said...

Comadre,

Naquela Barão de Studart, esquina com Heráclito Graça, só o que tem é o rosto do Cid nos adesivos e bandeiras. Aquele, sim, é feio de doer...ahahaha.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Help said...

Por curiosidade, fui olhar primeiro a confusão do time.. kkk.... Dei risada demais... Morta de sono, querendo ir ao banco e me deparo com o post anterior, no qual, inocentemente fiz meu comentário... kkk.... O do cachorro. - Por esta razão, deixei lá este mesmo comentário...kkk...

Bom! Chega de rir... rs!
Quanto às garotas que fazem a propaganda no meio da rua, nas esquinas, nos semáforos, realmente é de dar dó. Não vejo apenas os modelitos delas, mas a cara de cansadas, coitadas, pra ganhar uma merreca dada pelos “belos” políticos de todo o país. O Ceará, não é diferente.

Beijos...

Monaliza said...

Eu tenho q deixar meu comentário nesse post!!!! sou mais uma enojada e indignada com essa palhaçada no meio das ruas..ontem mesmo uma das moiçolas veio com um lindo adesivo do nosso querido Cid Gomes pra colar no meu humilde carrinho..sabe o q eu fiz?? arregalei os olhos e disse NAO!!!! deus me livre..da licença q o semafaro abriu pra mim..rsrs eu sei q a moça nao tem culpa coitada..ela ate riu ..rsrss ..mas eh q a palhaçada eh tao grande q a gente acaba perdendo as estribeiras.rsrsss

Monaliza said...

quem me ofereceu o adesivo foi uma moçoila...e nao moiçola.kakakakakaa..so retificando..kkkkkkkkkkkk

Carol said...

ainda bem que aqui em SP à tal lei cidade limpa nos priva dessas aberrações rs

Socorro said...

Amiga, meu blog não existe mais, foi removido, não sei por qual motivo, estou tão triste.

Beijos...

Juliana Nascimento said...

Veja que coinscidencia, acabei de receber uma ligação com uma gravação de um político! kkkkk... ninguém merece!

Bjos, bom fim de semana!

Déia said...

É, só se jogando mesmo.. acho que nem Dalai lama aguenta aquela ladainha rs
bj

My said...

Biga, coloca a criançada pra fazer os revisteiros. É mt fácil e cada um faz do jeitinho q gosta! E eles podem usar p/ organizar as revistinhas no quarto, por explo.
Sobre seu post: ainda bem q estou longe disso. Pq, sinceramente, ng merece...
Bjks, sds imensas

Luma Rosa said...

Aqui onde moro ainda não há pelas ruas propaganda política ou essas bizarrices! (rs*) Fiquei imaginando a cena e acho que fazem assim, justamente para chamar a atenção. Cruzes!!