quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Acho que sei não.

Boa Tarde, amados!

Estava eu aqui pensando, de "migo" para "migo" mesminha...Eu errei, tu errastes, eles errarão. Conclusão: Todos já erramos, e se não erramos iremos errar algum dia, fato! Ninguém é perfeito, fato2!

Então, porque no lugar de admitir que errou e que quer voltar ( no caso que voltou) atrás, fica mentindo? Manipulando?

Feio ?! Concordo!

Beijos da comadre.

PS: Outro post que ninguém entende nada? Risos...os envolvidos entenderão.

5 Comments:

ALE said...

SAUDADE DAQUI ...

Lulu on the sky said...

eita boiei..

Socorro said...

É sempre assim, as pessoas erram e persistem nos erros e não admitem.

Beijos...

Anne said...

kkkkk não, não, eu não entendi nada!!! Mas pelo visto alguém deve ter entendido! #medoooo

Beijos minha linda! Vc é uma figuraça!

Déia said...

Eu acho, errou, assume, se desculpe. Somos falíveis e passíveis de erros.
Procure não errar o mesmo erro e siga a vida!

rsrsrs é o q acho sobre erros rs

bj