segunda-feira, 27 de setembro de 2010

EU ACHO QUE É SIM

Boa tarde amados!!!

Ontem assistindo o debate dos "presidenciáveis" fiquei a me questionar:

...acho que as pesquisas estão sendo manipuladas, por que quem eu conheço vai votar na candidata que não é a Dilma ( que diga-se de passagem é a cara da diretora do colégio dos meus filhos. #abafa)

...gostei muito do candidato Plínio, aliás, do que ele falou. Não quero saber quantos colégios o candidato vai fazer ( que nunca fazem nem a metade e nós também não cobramos...), mas sim de quantos o país precisa. Confesso que nunca havia pensado por esse ângulo.

Enfim, temos mais essa semana para pensarmos o que vamos fazer nas urnas...então vamos pensar bem direitinho.

Boa semana e beijos da comadre!

4 Comments:

Eduardo Andrade said...

Oie
hehe,custou a acreditar?e eu ainda to custando acreditar que sai dessa quase inteiro,rs.Mas Deus é bom demais viu?
Deixando minhas pegadas aqui pra agradecer a força.
abração
Edu

Lulu said...

Tá na cara que a pesquisa é manipulada da maioria q eu converso, poucos me falaram q votariam na Dilma.
Big Beijos

Carol said...

cara 99,5% das pessoas que eu conheço NÃO VÃO VOTAR NA DILMA. Como é que essa mulher está sempre em 1º?

Lady Dai said...

Sabe que eu tbm estava pensando a mesma coisa. Tbm conheço muito gente que não vai votar na Dilma, eu sou uma! fazer o que né, #abafa!
heheheh

bjks