segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um brinde a amizade!


AMIGOS

Questiono-me por que tê-los.
Se um dia eles nos machucarão?
Se um dia entraremos em conflito?
Se um dia teremos ideias contrárias?
Se um dia eu vou agir de uma forma e eles vão entender outra coisa?
Se um dia eles vão falar de mim e em mim?
E eu falarei deles e neles.
Se um dia brigaremos por ciúmes?
Questiono-me ainda por que tê-los.
Se um dia eu terei que pedir desculpas, por algo que nem sei.
Se um dia terei que pedir desculpas por algo que sei.
Se um dia terei que desculpar por algo que nem sei.
Se um dia terei que desculpar por algo que sei.

Aí eu já sei a resposta, porque a vida seria um nada se não tivessemos amigos.
Porque a vida seria sem graça se não houvessem erros.
Porque eu não sou dona da verdade.
E porque perdoar, com culpa ou não, é sempre muito bom.

E rir com essa galera aí de cima é sempre o melhor da história.

Beijos da comadre.


9 Comments:

Déia said...

Amo meus amigos!

Sao anjos em minha vida!

bj

Vih . said...

: D .. Mtoo boom .. eei , quero um poost soó pra miim viiu ? ahah -nnn
Xoxo.

Maisa Torquato said...

Que chic!! O que seria de nós sem nossos amigos?!
Sei lá viu!!!

Lulu said...

Amigos são minha vida.
Big Beijos

~*Rebeca*~ said...

Comadre,

A amizade é algo que quando é verdadeira é pra sempre.

Que linda homenagem, menina querida.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Socorro said...

Na verdade, eu adoro fazer amigos, curto batante.
O que seria de nós se não fosse os amigos? - Como dizem: É melhor ter amigo na praça, do que ter dinheiro no banco. Este é o meu lema.

Beijos!

Luma Rosa said...

Ah, comadre!! Tudo que acontece na nossa vida é consequência do modo como a tratamos! Com as amizades não seria diferente! E elas são a soma das afinidades que somamos durante nossa tragetória. Cultivar amizades vai alem de apenas sentir vontade de ter amigos! Beijus,

daulis heros said...

AMIGA QUE COISA LINDA .CONCORDO COM A LUMA ROSA .

PATRICIA PORTO said...

Amizade é td! adorei o post! bjs