terça-feira, 21 de setembro de 2010

Doenças do corpo e da alma.

Boa Tarde cerejas!

Hoje estava pensando sobre doenças que são físicas, mas que acabam aprisionando a alma.

Parkinson, Alzheimer, ELA, são alguns exemplos dessas doenças que falo.

Deve ser muito dolorido você não ter mais controle sobre seu corpo, seus desejos, suas necessidades, seus anseios.

A alma fica prisioneira de um corpo que não serve mais. E sabemos que a alma, é peregrina.

Carma? Falta de sorte? Desígnios Divinos? Resgate reencarnacionista? Chamemos do que nos convém, mas acima de tudo, tenhamos paciência com esses doentes de corpo que tem a alma aprisionada e acima de tudo lembremos de orar por seus familiares, pois eles irão precisar de doses extras de paciência.

Beijos da comadre!

7 Comments:

Anônimo said...

Por isso, digo sempre: vivamos intensa e cuidadosamente, pois a vida é uma caixinha de surpresas (nem sempre tão boas quanto gostaríamos!).
BjO*

Lulu said...

Por isso q a gente tem q valorizar cada momento.
Big Beijos

Help said...

E põem doses extras de paciência!
Uma maiga minha, teve que cuidar damãe por um bom tempo de Alzeimer. Nossa, fui super difícil.
Portanto temos que ter paciência e muita coragem.
Nossa alma e o nosso corpo, precisam de doses de tranquilidade para um momento complicado.

Beijos!

Lady Dai said...

Oi flor!
Nem me fale, meu love fala que estou cada dia pior com essa TPM e o pior que é ele que aguenta! hahaha
Fazer oq ue tem que aguentar mesmo!
vc esta certa o que importa é estarmos juntos!
bjks

Carol said...

vc finalizou com o que eu estava pensando em escrever aqui... a familia dessa pessoa sofre mil vezes mais!

Naná Jacob said...

é verdade, almas aprisionadas em um corpo....

por isso temos que viver cada minuto intensamente....

parabéns pelo texto...

beijos

Anne said...

Passando pra deixar um carinho!
A primavera chegou!! Passando pra dizer que tem um selinho especial pra vc no meu blog! Beijos floridos!

Link:

http://anneeduardo.blogspot.com/2010/09/update-importante-ele-faloooouuuu.html